
Projeto inclui frutos do Cerrado na alimentação escolar no DF
Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Sistema foi adotado pela Escola de Governo em função da grande procura por inscrições Diante da grande procura por inscrições para a primeira edição de seu curso de idiomas, a Escola de Governo (Egov) fará nesta quarta (28), às 16h, um sorteio para selecionar os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) que serão contemplados …
Continue reading “Sorteio definirá selecionados para cursos de idiomas”
Sistema foi adotado pela Escola de Governo em função da grande procura por inscrições
Diante da grande procura por inscrições para a primeira edição de seu curso de idiomas, a Escola de Governo (Egov) fará nesta quarta (28), às 16h, um sorteio para selecionar os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) que serão contemplados com os cursos de nível básico de inglês e espanhol. O expressivo número de pré-inscrições motivou a Coordenação de Desenvolvimento e Formação (Codef) da Egov a aumentar a oferta.
uito gratificante perceber o interesse do servidor em aprender uma segunda língua”Juliana Tolentino, diretora executiva da Egov
A Egov é um órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia (Seec), e tem a finalidade de promover e capacitar o desenvolvimento dos servidores e empregados públicos do DF. “É muito gratificante perceber o interesse do servidor em aprender uma segunda língua”, avalia a diretora executiva da Egov, Juliana Tolentino. “Já vamos nos preparar para, a partir da turma-piloto que estamos implantando, ampliar a oferta em 2022.”
Foram mais de 300 inscrições, tanto para o curso de inglês quanto para o de espanhol. Para cada turma, serão selecionados 25 candidatos, assim definidos entre todos os inscritos, por ordem de sorteio. O link do resultado será disponibilizado no site da escola.
O curso de idiomas será ministrado na modalidade on-line, de forma síncrona (ao vivo, com os instrutores), por meio da plataforma de videoconferência Zoom. A carga horária de cada curso é de 45 horas. Os alunos terão três horas de aulas, divididas em dois encontros semanais.
Às segundas e quartas-feiras, serão ministradas as aulas de espanhol, das 12h30 às 14h. Nesse mesmo horário, porém às terças e quintas-feiras, haverá aulas de inglês. O livro didático deverá ser adquirido para acompanhamento das atividades.
Funcionamento dos cursos
Para mais informações, acesse site da Egov.
*Com informações da Escola de Governo

Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Última etapa contará com as merendeiras finalistas e a participação de convidados

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Equipes atuam no Beco do Coronel e em outros pontos da região com nivelamento e aplicação de brita; moradores relatam expectativa por ampliação da mobilidade com a obra
