
Veja o que muda com a aprovação da Reforma Tributária na Câmara.”
Texto regulamenta Comitê Gestor do IBS e setores da economia

Parceria brasileira volta à quadra nesta segunda contra donos da casa Únicos brasileiros remanescentes no Aberto da Austrália, Luisa Stefani e Rafael Matos avançaram neste domingo (22) às quartas de final das duplas mistas, após aplicarem 2 sets a 0 (parciais 6/4 e 6/4) sobre a parceria da norte-americana Bethanie Mattek-Sands com croata Mate Pavic. …
Continue reading “Stefani e Matos avançam às quartas de duplas do Aberto da Austrália”
Parceria brasileira volta à quadra nesta segunda contra donos da casa
Únicos brasileiros remanescentes no Aberto da Austrália, Luisa Stefani e Rafael Matos avançaram neste domingo (22) às quartas de final das duplas mistas, após aplicarem 2 sets a 0 (parciais 6/4 e 6/4) sobre a parceria da norte-americana Bethanie Mattek-Sands com croata Mate Pavic. Invictos, Stefani e Matos voltam à quadra nesta segunda (23) – em horário a ser definido – para lutar por uma vaga na semifinal contra os donos da casa Lizette Cabrera e John-Patrick Smith.
Foto: Divulgação/Tennis Australia
“Fizemos um ótimo jogo, conseguimos sacar muito bem. Eu e o Rafa estamos jogando juntos desde a United Cup em Brisbane, somamos mais uma partida e quanto mais jogamos juntos melhor estamos atuando. Está sendo muito bom e divertido jogar ao lado dele”, afirmou Stefani após a vitória.
Campeã do WTA 500 de Adelaide no último dia 13, ao lado da norte-americana Taylor Townsend, a brasileira de 25 anos disputaria o torneio de duplas femininas no Grand Slam australiano ao lado de Caty McNally (Estados Unidos). No entanto, McNally desistiu da competição, poucos minutos antes da estreia, devido a uma lesão. Já o gaúcho Rafael Matos chegou a disputar a primeira rodada das duplas masculinas ao lado do espanhol David Vega Hernández, mas foi eliminado ao perder para a parceria do monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski.
Edição: Cláudia Soaes Rodrigues

Texto regulamenta Comitê Gestor do IBS e setores da economia

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas
