
Flamengo x Corinthians pela Supercopa terá esquema integrado de segurança neste domingo
Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Clubes pedem que semifinais respeitem cronograma previsto inicialmente pela CBF
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para sexta-feira o julgamento das ações de Corinthians e Vasco que pedem a remarcação dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil, definidas pela CBF para os dias 19 (Vasco x Atlético-MG) e 20 (Corinthians x Flamengo). A sessão, que tem oito processos na pauta, começa às 10h.
Paulistas e cariocas pedem que sejam respeitadas as datas previstas inicialmente pela entidade para as partidas, 16 e 17 de outubro.
As medidas inominadas têm como alvo o diretor de competições da CBF, Júlio Avellar. Atlético e Flamengo entraram como terceiros interessados nas ações de Vasco e Corinthians, respectivamente.
Nos jogos de ida, na Arena MRV e no Maracanã, respectivamente, o Atlético abriu 2 a 1 sobre o Vasco, enquanto o Flamengo fez 1 a 0 no Corinthians.
Corinthians e Vasco esquentaram os bastidores do futebol brasileiro no último dia 1º ao apresentaram ações no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contestando a marcação das datas dos jogos de volta da Copa do Brasil. Os confrontos contra Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, foram oficializados pela CBF para os dias 19 e 20 de outubro, mesmo que as datas previstas para elas fossem os dias 16 e 17.
As mexidas nas datas, que já haviam sido alvo de sugestões dos próprios Flamengo e Atlético-MG à CBF, irritou as diretorias de Corinthians e Vasco, mandantes das partidas. A terça-feira foi de trocas de notas entre os quatro clubes. No STJD, paulistas e cariocas sustentam, baseados no regulamento de competições da CBF, que essas trocas só poderiam ser feitas a pedido do mandante. No centro da polêmica está também a data Fifa, que acontece dias antes dos jogos da volta.

Operação reúne órgãos públicos e iniciativa privada para garantir segurança de público estimado em 71 mil pessoas na Arena BRB Mané Garrincha

Devido ao evento esportivo, o Detran-DF fará interdições no Eixo Monumental

Rubro-negro desembolsou 42 milhões de euros para repratriar cria do Ninho do Urubu

Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1
