
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Clubes pedem que semifinais respeitem cronograma previsto inicialmente pela CBF
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para sexta-feira o julgamento das ações de Corinthians e Vasco que pedem a remarcação dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil, definidas pela CBF para os dias 19 (Vasco x Atlético-MG) e 20 (Corinthians x Flamengo). A sessão, que tem oito processos na pauta, começa às 10h.
Paulistas e cariocas pedem que sejam respeitadas as datas previstas inicialmente pela entidade para as partidas, 16 e 17 de outubro.
As medidas inominadas têm como alvo o diretor de competições da CBF, Júlio Avellar. Atlético e Flamengo entraram como terceiros interessados nas ações de Vasco e Corinthians, respectivamente.
Nos jogos de ida, na Arena MRV e no Maracanã, respectivamente, o Atlético abriu 2 a 1 sobre o Vasco, enquanto o Flamengo fez 1 a 0 no Corinthians.
Corinthians e Vasco esquentaram os bastidores do futebol brasileiro no último dia 1º ao apresentaram ações no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contestando a marcação das datas dos jogos de volta da Copa do Brasil. Os confrontos contra Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, foram oficializados pela CBF para os dias 19 e 20 de outubro, mesmo que as datas previstas para elas fossem os dias 16 e 17.
As mexidas nas datas, que já haviam sido alvo de sugestões dos próprios Flamengo e Atlético-MG à CBF, irritou as diretorias de Corinthians e Vasco, mandantes das partidas. A terça-feira foi de trocas de notas entre os quatro clubes. No STJD, paulistas e cariocas sustentam, baseados no regulamento de competições da CBF, que essas trocas só poderiam ser feitas a pedido do mandante. No centro da polêmica está também a data Fifa, que acontece dias antes dos jogos da volta.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
