
Eventos alteram trânsito no Lago Sul, Plano Piloto e Samambaia no domingo (14)
Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Com triunfo, equipe escandinava assume liderança do Grupo B A Suécia se recuperou após sair atrás no placar e conseguiu, nesta quinta-feira (2), uma vitória de 2 a 1 sobre a Espanha, que não perdia em jogos de Eliminatórias para a Copa do Mundo há 28 anos. Alexander Isak e Viktor Claesson tiveram finalizações perfeitas …
Continue reading “Suécia impõe primeira derrota da Espanha em Eliminatórias desde 1993”
Com triunfo, equipe escandinava assume liderança do Grupo B
A Suécia se recuperou após sair atrás no placar e conseguiu, nesta quinta-feira (2), uma vitória de 2 a 1 sobre a Espanha, que não perdia em jogos de Eliminatórias para a Copa do Mundo há 28 anos.
Alexander Isak e Viktor Claesson tiveram finalizações perfeitas para superarem o goleiro Carlos Soler, colocando a Suécia na liderança do Grupo B.
“É uma pena, queríamos a vitória, e provavelmente no nosso melhor momento do jogo eles marcaram o segundo gol”, afirmou o capitão da Espanha, o volante Sergio Busquets.
“O grupo fica bem mais complicado agora e não temos mais as coisas nas nossas mãos. Estávamos indo bem, mas talvez tenha faltado um pouco de sorte, mas temos que continuar. Há ainda uma série de jogos até o final, mesmo se agora o cenário não for o melhor”, declarou o jogador.
A Suécia chegou aos 9 pontos, com três vitórias após três jogos, enquanto a Espanha caiu para a segunda posição do grupo, com 7 pontos e tendo disputado um jogo a mais.
Fonte: Agência Brasil

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus

Reforço contempla Corpo de Bombeiros e polícias Militar, Civil e Penal; em cerimônia no Ulysses Guimarães, governador Ibaneis Rocha autorizou a redução de interstício para novas promoções e destacou o compromisso com a valorização e a ampliação dos efetivos
