
Ibaneis Rocha reúne deputados para jantar de confraternização
Chefe do Executivo destacou união entre governo e parlamentares; neste mês, ele também já recebeu administradores regionais e secretários de Estado na Residência Oficial de Águas Claras

Em partida de poucas chances, Furacão bate equatorianos por 1 a 0 O Athletico Paranaense iniciou com vitória a caminhada pelo segundo título da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (20), o Furacão superou o Aucas (Equador) por 1 a 0 no estádio Chillogallo, na capital Quito, pelo Grupo D da competição. A chave ainda reúne Melgar …
Continue reading “Sul-Americana: Athletico joga para o gasto e vence Aucas na estreia”
Em partida de poucas chances, Furacão bate equatorianos por 1 a 0
O Athletico Paranaense iniciou com vitória a caminhada pelo segundo título da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (20), o Furacão superou o Aucas (Equador) por 1 a 0 no estádio Chillogallo, na capital Quito, pelo Grupo D da competição.
A chave ainda reúne Melgar (Peru) e Metropolitanos (Venezuela). Os peruanos estrearam vencendo por 3 a 2 fora de casa, no estádio Olímpico da Universidad Central de Venezuela, em Caracas. Apenas o primeiro colocado passa de fase.
Campeão da Sul-Americana em 2018, o Athletico volta a campo pelo torneio na quarta-feira da próxima semana (28), na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Metropolitanos. Antes, são dois compromissos, também em casa, pelo Campeonato Paranaense. Na quinta-feira (22), às 16h, o adversário será o Cascavel CR. No domingo (25), no mesmo horário, o embate será contra o Rio Branco-PR. Nos dois jogos do Paranaense, o Furacão deve utilizar a equipe sub-23, que tem representado o clube desde o início do Estadual.
A partida desta terça, portanto, foi a primeira do time considerado titular na temporada 2021. A falta de ritmo era evidente. Em um primeiro tempo pouco inspirado de ambos os lados, a superioridade técnica do Athletico fez diferença. Aos 37 minutos, o atacante Nikão cobrou escanteio e o lateral Erick, de cabeça, abriu o placar.
Na segunda etapa, o Aucas melhorou, mas sem oferecer perigo à meta rubro-negra. Aos 30 minutos, o lateral Cuero Quiñónez foi expulso por agressão a Matheus Babi. O ex-atacante do Botafogo teve a chance de ampliar aos 40, mas a finalização do jogador, que recebeu um cruzamento dentro da área, foi para fora.
Edição: Gustavo Faria
Fonte: Agência Brasil

Chefe do Executivo destacou união entre governo e parlamentares; neste mês, ele também já recebeu administradores regionais e secretários de Estado na Residência Oficial de Águas Claras

Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou ir a uma das 16 Agências do Trabalhador, das 8h às 17h

Com investimento de mais de R$ 5,8 milhões, obra vai asfaltar 3 quilômetros da VC-257 e beneficiar 180 alunos e 5 mil motoristas que circulam diariamente pela região

WhatsApp se torna aliado da saúde com milhões de alertas que ajudam a proteger famílias do DF contra doenças graves
