
Atletas olímpicos brilham no Troféu Brasil de Ginástica Artística 2025
Evento apoiado pelo GDF, realizado na Arena BRB Nilson Nelson, fortalece Brasília como palco dos maiores eventos esportivos do país
Lucero, Pikachu e Sasha marcaram na vitória por 3 a 1. O Leão, vice-campeão da última edição, enfrentará o Corinthians
Em noite de Castelão lotado, nesta quarta-fiera, o Fortaleza tomou um susto ao ver o Rosario Central, da Argentina, abrir o placar, mas fez grande segundo tempo, venceu por 3 a 1 e avançou às quartas de final da Sul-Americana.
Os 50 mil torcedores presentes ergueram belo mosaico e deram o tom do jogo decisivo, no qual era preciso ganhar, após empate por 1 a 1 na ida. Isso fez com que a primeira etapa fosse nervosa e não tivesse grandes chances, o que mudou com apenas dois minutos da etapa final, quando Mallo abriu o placar, de cabeça.
Aos seis, Lucero deu a resposta, empatando após receber passe de Yago Pikachu — que foi responsável pelo gol da virada, completando lançamento de Tinga. Nos acréscimos, Lucas Sasha marcou o gol do alívio. O Leão, vice-campeão da última edição, enfrentará o Corinthians na próxima fase.
Evento apoiado pelo GDF, realizado na Arena BRB Nilson Nelson, fortalece Brasília como palco dos maiores eventos esportivos do país
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
Após hiato de 9 anos, competição retorna no próximo dia 21 de maio
Jogos serão entre Flamengo e Real Brasília e Juventude e Internacional