
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Tricolor triunfa na disputa de pênaltis por 4 a 3 O Grêmio garantiu a classificação para a final da Supercopa do Brasil de futebol feminino ao derrotar o Flamengo por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, nesta quarta-feira (9) no estádio Luso Brasileiro, no Rio …
Continue reading “Supercopa feminina: Grêmio vence Flamengo e chega à final”
Tricolor triunfa na disputa de pênaltis por 4 a 3
O Grêmio garantiu a classificação para a final da Supercopa do Brasil de futebol feminino ao derrotar o Flamengo por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos, nesta quarta-feira (9) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Agora o Tricolor aguarda agora a outra semifinal, entre Corinthians e Real Brasília, que será disputada ainda nesta quarta, para saber quem será o seu adversário na grande decisão, marcada para o próximo domingo (13), às 10h30 (horário de Brasília).
Contando com o apoio de sua torcida, a equipe da Gávea não demorou a abrir o marcador. Aos 7 minutos Cida aproveitou falha da goleira Lorena para marcar ao bater por cobertura. Porém, o Grêmio logo igualou o placar. Aos 19 minutos a defesa Rubro-Negra vacilou e a lateral Jéssica Soares pegou de primeira.
Como o empate em 1 a 1 perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga para a final da Supercopa foi definida na disputa de pênaltis. Pelo Flamengo, Duda, Kika Brandino e Darlene marcaram, enquanto Anny Marabá e Monalisa perderam. Já no Grêmio Pri Back, Dani Ortolan, Jéssica Soares e Caty acertaram suas cobranças, enquanto Tchula perdeu. Placar final 4 a 3 para a equipe gaúcha, que avançou.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
