
Governador Ibaneis Rocha foi homenageado na 1ª edição do Prêmio Mérito Sinlazer-DF
Ibaneis Rocha recebeu o Prêmio Mérito do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esporte do DF, na quinta-feira (26)
Parte das regiões administrativas terá o desligamento temporário para a realização de manutenção preventiva e poda de árvore Os moradores da CNB de 9 a 11, em Taguatinga, e os usuários do Colégio SEB, na Asa Norte, ficarão sem energia neste domingo (11), das 8h40 às 13h30. A medida é necessária para que sejam feitos […]
Parte das regiões administrativas terá o desligamento temporário para a realização de manutenção preventiva e poda de árvore
Os moradores da CNB de 9 a 11, em Taguatinga, e os usuários do Colégio SEB, na Asa Norte, ficarão sem energia neste domingo (11), das 8h40 às 13h30. A medida é necessária para que sejam feitos serviços de manutenção preventiva e poda de árvores, sem comprometer a segurança da equipe e moradores do local.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será ligada sem aviso prévio – reduzindo o tempo que os moradores ficarão sem acesso à energia elétrica. Diariamente, são feitas manutenções nas redes elétricas sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia. Porém, há casos em que o desligamento programado é necessário.

Ibaneis Rocha recebeu o Prêmio Mérito do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esporte do DF, na quinta-feira (26)

Unidade reabre após reforma com a expectativa de fornecer um milhão de refeições este ano

Ação coordenada pela Chefia-Executiva de Políticas Sociais levou oficinas, brincadeiras e caça aos ovos para a Residência Oficial de Águas Claras, com a participação do governador Ibaneis Rocha e da primeira-dama, Mayara Noronha Rocha

Funções sem local fixo reúnem mais de um terço das vagas; maioria dispensa experiência comprovada
