
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Os ceilandenses receberão o espetáculo “Adivinha, adivinhão”, da Cia. Voar Teatro de Bonecos, na Casa do Cantador (QNN Quadra 32 Área Especial G), neste sábado e domingo (22 e 23/4), às 16h. Gratuito, livre para todos públicos, com audiodescrição e intérprete de Libras. O espetáculo integra a programação do Projeto Manutenção Voar Teatro de Bonecos, …
Continue reading “Teatro de Bonecos “Adivinha, adivinhão”, na Casa do Cantador”
Os ceilandenses receberão o espetáculo “Adivinha, adivinhão”, da Cia. Voar Teatro de Bonecos, na Casa do Cantador (QNN Quadra 32 Área Especial G), neste sábado e domingo (22 e 23/4), às 16h. Gratuito, livre para todos públicos, com audiodescrição e intérprete de Libras. O espetáculo integra a programação do Projeto Manutenção Voar Teatro de Bonecos, que conta com o patrocínio do FAC-DF. Toda a programação está disponível no Instagram @voarteatrodeboneco.

Bonecos, cordel e repente contam causos populares, o espetáculo consiste em uma adaptação de um conto popular de Pedro Malasartes. A história mostra ao público o dia em que ele foi oferecer seus serviços de adivinho na fazenda do coronel Bocalarga e desvenda o mistério do sumiço das joias preciosas. A montagem utiliza a técnica de bonecos de luva e a narrativa é inspirada na cultura popular do nordeste. De acordo com o fundador da Voar, Marco Augusto de Rezende, João e o pé de feijão foi um dos primeiros encenados pela trupe. “O riso é certo e solto nesse espetáculo. Pedro Malasartes e o coronel Bocalarga são personagens incríveis”, afirma o bonequeiro.

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça

Evento marca um ano da morte do documentarista e reúne amigos, admiradores e público em homenagem promovida pelo GDF e pelo Coletivo Maria Cobogó
