
Projeto oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes em Samambaia
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Técnico do Arsenal elogiou o brasileiro em entrevista coletiva antes do confronto contra o PSG pela Liga dos Campeões
O técnico do Arsenal Mikel Arteta elogiou o ex-companheiro e colega de time Ronaldinho Gaúcho durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, antes da partida válida contra o PSG pela Liga dos Campeões. O espanhol disparou sobre o brasileiro e disse que “nunca viu um talento igual”.
Em 2001, Arteta, na época no PSG, ganhou um novo colega de quarto: um brasileiro de 21 anos chamado Ronaldinho. Questionado sobre como o ex-jogador era, o espanhol afirmou: “Comigo, ele sempre foi perfeito.
— Fomos colegas de quarto por um ano. Ele era ótimo. Tanta energia, tanta diversão, tudo era bom. Nunca foi um problema. Ótimos momentos. Eu não o via como um superstar na época, obviamente. Mas ele era um talento enorme. Ele estava vindo do Brasil. Ele não tinha autorização de trabalho, então teve que esperar por alguns meses — detalhou o treinador do time inglês.
Arteta ainda ressaltou que o ex-colega de quarto fez algo inédito no futebol.
— Ele é o único jogador que vi na história que conseguiu transformar, sozinho, dois clubes. Ele fez isso em Paris, ele os transformou. Ele foi para o Barcelona em um dos piores momentos e os transformou. Ele tinha uma aura, uma energia, um sorriso no rosto… era impossível estar ao lado dele e estar de mau humor. E no treinamento, eu nunca vi um talento como esse. Em cada exercício, era como: ‘Como isso é possível?’.
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Alvinegros se classificam às semifinais da Série A2 e garantem acesso
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Vila Nova e Itabirito e Atlético Piauiense e Doce Mel estão na disputa