
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

O cercamento do terreno onde a nova sede será construída foi iniciado nesta segunda (25); prédio de dois andares terá capacidade para abrigar 400 militares
O terreno onde a nova sede será erguida começou a ser cercado nesta segunda-feira (25), marcando o início das obras. Depois de 20 anos de espera, o 15º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Estrutural, vai se tornar realidade. Com uma área construída de 960 metros quadrados e capacidade para abrigar cerca de 400 homens, o prédio representará um avanço significativo nas condições de trabalho e infraestrutura para a corporação.
O novo batalhão terá dois pavimentos e diferentes espaços dedicados às necessidades administrativas, de alojamento, armazenamento de equipamentos e estacionamento para viaturas e motocicletas. O endereço da sede na Estrutural é estratégico, facilitando o acesso dos policiais a diferentes áreas de atuação e contribuindo para uma resposta mais eficiente a ocorrências e demandas da comunidade.

Arte: Divulgação/ Administração Regional do SCIA/Estrutural
De acordo com o administrador do SCIA/Estrutural, Alceu Prestes, a obra atenderá a uma reivindicação antiga dos moradores e trará maior comodidade aos policiais que atuam
na região. “Após vários anos de espera a população terá atendida em uma de suas principais reivindicações que é o 15º Batalhão de Policia Militar. A sede atenderá com mais eficácia as demandas de segurança pública da cidade. E ainda vai proporcionar comodidade aos policiais militares que atuam na cidade.”
*Com informações da Administração Regional do SCIA/Estrutural

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
