
Saiba como proteger seu celular de golpes virtuais no carnaval
Aparelhos servem de porta de entrada para fraudes, mesmo sem furtos

De acordo com o Inmet chuvas pontuais devem ser registradas nas regiões Sul e Sudeste
As altas temperaturas registradas ao longo dos últimos dias em todo o país não devem dar trégua nesta terça-feira (13) de carnaval. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o calor, somado à alta umidade do ar, deve provocar chuvas pontuais, mas intensas, acompanhadas de raios e rajadas de vento – sobretudo no período da tarde.
O meteorologista Olivio Bahia explicou que a faixa litorânea próxima ao Pará e ao Amapá, até o norte do Maranhão, pegando também o litoral do Piauí e o Ceará, deve registrar acumulados de chuva pontuais. No interior do Nordeste, entretanto, a chuva começa a diminuir. Chuvas pontuais devem ser registradas no Sudeste e no Sul do Brasil.
“As temperaturas não dão tréguas. Temperaturas bastante elevadas em todas as regiões do Brasil, com máximas podendo superar os 37 graus Celsius (°C) e até os 38 °C”, completou o meteorologista, em vídeo divulgado pelo Inmet nas redes sociais.

Edição: Maria Claudia

Aparelhos servem de porta de entrada para fraudes, mesmo sem furtos

Fisco rastreia acessos e colabora na investigação de vazamentos

Governo orienta sobre proteção de mulheres em situação de violência

Operação começa nesta sexta-feira (13) e priorizará locais mais procurados
