
Cia. de Comédia G7 apresenta Deu a Louca na I.A.
De 10 de maio a 15 de junho, acontece Deu a Louca na I.A. – A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro vai se apresentar para estudantes dos ensinos fundamental e médio das escolas públicas do DF
Começa nesta semana à temporada do projeto Concertos Didáticos 2024 da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS). O foco principal são os estudantes das escolas públicas dos ensinos fundamental e médio do Distrito Federal.
O projeto tem por objetivo trazer um conhecimento mais detalhado do funcionamento de uma orquestra sinfônica e seus instrumentos musicais aos alunos das escolas públicas do DF. No ano passado, 400 estudantes participaram da ação.
As apresentações terão como palco o Teatro Plínio Marcos, localizado no Eixo Cultural Ibero-Americano. Esta é a terceira edição do projeto, após o período de pandemia da covid-19.
Orquestra terá como convidados alunos de escolas públicas nos concertos desta semana | Foto: Divulgação/Secec
Confira a programação e a lista das escolas que serão as convidadas a assistir aos concertos desta semana.
→ CEM 03 – Taguatinga
→ CEM 03 – Gama
→ CEMTN – Taguatinga Norte
→ CEM 01 – Guará
→ CED Incra 08 – Brazlândia
→ Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional de Taguatinga (Cemeit)
→ Escola Classe 02 – Guará
→ CEM 111 – Recanto das Emas
→ CED 06 – Ceilândia
→ CEF 102 – Plano Piloto – Asa Norte.
*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec)
De 10 de maio a 15 de junho, acontece Deu a Louca na I.A. – A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília
Cinema Inflável apresenta sessões gratuitas de filmes de sucesso das telonas; a programação começa nesta quarta (7) em Ceilândia, com exibições, bate-papos, saraus e recreação
Evento conta com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF; mostra fica em cartaz até 25 de maio