
Preço da cesta básica cai em 15 das 27 capitais pesquisadas pelo Dieese
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Na semifinal, brasileiros derrotaram norte-americanos por 2 a 0 A dupla formada pelo mineiro João Menezes e o gaúcho Rafael Matos disputa neste sábado (14), a partir das 12h (horário de Brasília), a final do torneio de duplas masculinas do Challenger de San Marino de tênis. Os rivais na disputa pelo troféu serão o tcheco …
Continue reading “Tênis: João Menezes e Rafael Matos disputam final em San Marino”
Na semifinal, brasileiros derrotaram norte-americanos por 2 a 0
A dupla formada pelo mineiro João Menezes e o gaúcho Rafael Matos disputa neste sábado (14), a partir das 12h (horário de Brasília), a final do torneio de duplas masculinas do Challenger de San Marino de tênis. Os rivais na disputa pelo troféu serão o tcheco Zdenek Kolar e o venezuelano Luis David Martinez.
Os brasileiros garantiram a vaga na decisão ao vencerem nesta sexta-feira (13) os norte-americanos Evan King e Max Schnur por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1). Na disputa do torneio de simples, João Menezes caiu nas quartas de final para o dinamarquês Holger Vitus Nodskov Rune, por 2 sets a 0 (6/0 e 7/5).
No primeiro set do jogo desta sexta-feira, os adversários norte-americanos quebraram primeiro o saque. Mas Menezes (271 do mundo nas duplas) e Matos (82 do ranking) buscaram a reação. Saíram de 3 a 1 para igualar com um break no 5/5 e, com nova quebra, fechar em 7/5. No segundo, o mineiro e o gaúcho conseguiram o break no segundo game, dominando o set, e com mais uma quebra abriram 5/1, vencendo na sequência por 6/1.
Após representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o mineiro João Menezes já participou do Challenger de Cordenons, na Itália. Neste torneio, no início de agosto, ele teve que abrir mão de seguir nas disputas de duplas quando o argentino Thiago Agustin, parceiro do brasileiro, sentiu uma lesão no abdômen. No torneio de simples, ele foi eliminado, na ocasião, na rodada inicial.
Fonte: Agência Brasil
Em relação ao custo, São Paulo foi a capital com conjunto mais caro de produtos (R$ 865,90) em junho, enquanto Rio de janeiro ocupou quarta posição
Destaque do PP foi aprovado por 14 votos contra 12
Relator fez diversas alterações para atender senadores
Foram entregues outros sete novos ônibus com ar-condicionado, acessibilidade e tecnologia sustentável; veículos vão atender passageiros também de Águas Claras, Arniqueira, Ceilândia e Taguatinga