
Secretário dos EUA afirma que entrada em vigor de tarifas não será adiada
Taxação aos produtos brasileiros deve começar em 1º de agosto
Atletas terão que cumprir quarentena obrigatória de duas semanas O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, afirmou nesta terça-feira (26) que jogadores de tênis não vacinados serão permitidos a entrar no país para disputar o Aberto da Austrália em janeiro de 2022 se cumprirem uma quarentena obrigatória de duas semanas para evitar o novo coronavírus (covid-19). …
Continue reading “Tênis: não vacinados poderão disputar Aberto da Austrália, diz premiê”
Atletas terão que cumprir quarentena obrigatória de duas semanas
O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, afirmou nesta terça-feira (26) que jogadores de tênis não vacinados serão permitidos a entrar no país para disputar o Aberto da Austrália em janeiro de 2022 se cumprirem uma quarentena obrigatória de duas semanas para evitar o novo coronavírus (covid-19).
Os comentários de Morrison contradizem declarações de seu ministro da Imigração, Alex Hawke, que disse na semana passada que tenistas e outros atletas precisariam estar com as duas doses da vacina para entrarem no país.
A declaração do primeiro-ministro é uma boa notícia para a Associação de Tênis da Austrália, que quer o número um do mundo, Novak Djokovic (além de outros jogadores importantes cujas situações vacinais não estão claras), competindo no Grand Slam australiano.
“Todas as mesmas regras precisam se aplicar a todos”, disse Morrison ao canal Seven News. “Seja você um vencedor de Grand Slam, um primeiro-ministro ou um viajante a negócios, estudante, ou quem quer seja. Mesmas regras. Os estados estabelecerão as regras de quarentena como estão”.
O estado de Victoria, onde fica o estádio Melbourne Park que sedia o Australian Open, certamente exercerá as regulações de quarentena da maneira mais rígida possível.
O premiê de Victoria, Daniel Andrews, faz oposição veemente a deixar pessoas não vacinadas entrarem no país, mas disse que o Estado “administrará o risco” caso o governo federal decida autorizar a entrada delas.
Fonte: Agência Brasil
Taxação aos produtos brasileiros deve começar em 1º de agosto
Segundo o The Times, brasileiro foi absolvido por comissão reguladora e será avisado em breve
Infecções foram confirmadas em 18 estados mais Distrito Federal
Via de 16 km facilita escoamento da produção rural e cria rota alternativa para veículos vindos do Norte do país