
Volta das chuvas no DF exige mais cuidado no trânsito; veja recomendações
Pista escorregadia e baixa visibilidade geram riscos de sinistros; Detran-DF oferece dicas de como se proteger durante as mudanças climáticas
Jade Lanai, 17 anos, ganhou duas medalhas de ouro no campeonato US Open Junior, nos Estados Unidos. Jovem é moradora do Sol Nascente Reprodução A atleta paralímpica Jade Lanai, 17 anos, voltou com duas medalhas de ouro do campeonato internacional de tênis em cadeiras de rodas, nos Estados Unidos. A moradora do Sol Nascente conquistou o …
Continue reading “Tenista paraplégica do DF leva ouro no US Open Junior, no EUA”
Jade Lanai, 17 anos, ganhou duas medalhas de ouro no campeonato US Open Junior, nos Estados Unidos. Jovem é moradora do Sol Nascente
Reprodução
A atleta paralímpica Jade Lanai, 17 anos, voltou com duas medalhas de ouro do campeonato internacional de tênis em cadeiras de rodas, nos Estados Unidos. A moradora do Sol Nascente conquistou o título feminino simples e de dupla do US Open Júnior.
As vitórias ocorreram no último sábado (10). Para chegar no lugar mais alto do pódio, a tenista venceu a japonesa na final simples. Também ganhou o torneio em dupla ao lado da norte-americana Maylee Phelps.
“Estou muito feliz. Agradeço todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Ainda nem sei mensurar o quanto isso é importante para mim. Terminar o ciclo júnior dessa forma é muito histórico”, comemorou Jade.
Veja fotos da jovem:
Em agosto, a jovem realizou campanha para arrecadar recursos e conseguir ir ao torneio. A atleta precisava de R$ 20 mil para fazer a viagem. Os gastos eram com passagens da equipe e hospedagem da paratleta. “Sempre é uma luta, mas vamos vencendo pouco a pouco. Depois, tudo vale a pena”, lembrou Jade.
Após encerrar a participação no US Open, Jade é a 4ª no ranking de simples, e líder na lista mundial de duplas. O próximo desafio da atleta será compor o time brasileiro na disputa da Gira da América do Sul de tênis em cadeira de rodas e as paraolimpíadas em Paris, em 2024.
Fonte: Por Milena Carvalho/Metrópoles
Pista escorregadia e baixa visibilidade geram riscos de sinistros; Detran-DF oferece dicas de como se proteger durante as mudanças climáticas
Dentre as oportunidades, há postos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
Contribuintes com débitos podem aderir conforme editais de negociação direta publicados no DODF de sexta (19)
As vagas são preenchidas por ordem de inscrição, diminuindo as chances para quem deixar para a última hora