
Saneago negocia débitos até 30 de novembro
O programa segue até o dia 30 de novembro e contempla consumidores com débitos vencidos até maio de 2025, referentes aos serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário.

Inscrições encerram no dia 31 de julho; estudantes de ensino superior podem atuar com carga horária de 30 horas semanais

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás está na reta final do período de inscrições para o programa de estágio voltado a estudantes do ensino superior. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho de 2025, e os selecionados irão atuar com carga horária de 30 horas semanais em diversas áreas da administração pública municipal.
A iniciativa busca oferecer oportunidade de aprendizado prático, desenvolvimento de competências e fortalecimento da formação acadêmica, além de contribuir diretamente com os serviços públicos do município.
Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL):
https://sitedoestagio.com.br/sne/
Após a inscrição no site, o candidato deve comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Biblioteca Cora Coralina (bairro Valparaizo II), no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30, levando original e cópia dos seguintes documentos:
Documento de identificação com foto (RG);
CPF;
Comprovante de residência atualizado;
Declaração de matrícula ou comprovante de vínculo estudantil.
A Prefeitura reforça a importância de não deixar para a última hora. A inscrição é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar a trajetória profissional com experiência no serviço público.
SECOM-PMVG

O programa segue até o dia 30 de novembro e contempla consumidores com débitos vencidos até maio de 2025, referentes aos serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário.

Investimento de R$ 1,5 milhão garantido pelo deputado federal Célio Silveira, a pedido do vereador Guilherme Gordão, vai transformar o espaço em um novo ponto de lazer e esporte para as famílias

A data é a mesma tanto para os que parcelaram o IPVA em dez vezes, quanto para quem optou pelo pagamento em cota única.

O produtor que deixar de cumprir as exigências da Portaria estará sujeito às sanções previstas na legislação vigente