Flamengo estreia titulares no estadual, em Brasília
Rubro-Negro vai com o time completo para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Mané Garrincha
Textor diz que “nunca viu nada parecido” com festa do Botafogo após conquista da Libertadores
Durante a comemoração do título da Libertadores, neste domingo, John Textor, dono do Botafogo, ficou surpreso com a grande festa da torcida, que compareceu em peso à Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro.
“Nunca vivi nada parecido com isso. Eu não sabia o que esperar. É a dor de muitos anos se transformando em alegria. Estou muito feliz de estar aqui e mostrar ao mundo. É incrível”, afirmou John Textor.
O dono da SAF alvinegra perguntou à repórter Duda Dalponte quem venceu o jogo entre Flamengo e Internacional mais cedo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ao ouvir que o rival rubro-negro saiu vitorioso (3 a 2) do Maracanã, Textor agradeceu:
“Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho. Rio de Janeiro”, completou Textor.
O Inter entrou no Maracanã ainda com chance de ser campeão brasileiro, o que não existe mais após a derrota, por isso o agradecimento de Textor. O Botafogo, líder do campeonato, vai enfrentar o Colorado na próxima rodada, quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.
O Botafogo conquistou o título da Libertadores após vitória por 3 a 1 em cima do Atlético-MG, no sábado, em Buenos Aires, na Argentina. Aproximadamente 400 torcedores foram até os acessos do aeroporto do Galeão para ver e festejar, em primeira mão, a chegada do grupo alvinegro ao Rio. O avião pousou às 16h13. Uma hora depois, deixou o aeroporto a caminho do bairro de Botafogo. O ônibus do Glorioso seguiu até o Complexo Esportivo Mourisco Mar, onde os jogadores desfilam em trio elétrico pela Enseada de Botafogo.
Os jogadores alvinegros chegaram à praia de Botafogo por volta das 18h30 deste domingo, onde se encontraram com os torcedores para comemorar o título da Libertadores. O atacante Luiz Henrique compartilhou no Instagram o momento em que o ônibus do elenco chegou ao local da celebração.
“Um beijo para quem falou que não tem torcedor”, comentou Luiz Henrique. “Quem falou que o Botafogo não tinha torcida se f…”, completou Jeffinho.
A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou na noite deste domingo (1º), após a realização de cinco partidas. No alto da tabela, o destaque ficou para as derrotas de Fortaleza e Internacional, o que significa que apenas Botafogo e Palmeiras podem chegar ao título.
Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que trabalha com as probabilidades do futebol, o Glorioso é amplamente favorito: o Fogão tem 78,1% de chances de ser campeão, enquanto o Verdão aparece com 21,9%.
Os alvinegros lideram com 73 pontos, três a mais do que os palestrinos. Os alviverdes, porém, têm 21 vitórias, o mesmo número dos atuais líderes. Nas últimas rodadas, o Palmeiras vai enfrentar Cruzeiro e Fluminense, enquanto o Botafogo vai encarar Internacional e São Paulo.
Rubro-Negro vai com o time completo para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado, no Mané Garrincha
Craque argentino teve 'encontro inesperado' com jornalista Yanina Latorre, especializada na cobertura de celebridades
Alvinegro foi mais ativo no mercado, mas segue sem treinador; já o rubro-negro aposta na continuidade de Filipe Luís
Brasileiro está na mira de equipes sauditas, com direito a oferta bilionária de gigantes do Oriente Médio