
Treyce, de ‘Lovezinho’, se surpreende com própria barriga de grávida e sustos com contração: ‘Fui 20 vezes ao hospital’
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Os itens serão destinados aos projetos sociais desenvolvidos pelo LEVVO Instituto, localizado em Taguatinga.
Fazer o bem e estimular a economia da região onde vivemos. Esta é a proposta da campanha Jeans do Bem que, até o dia 09 de março, arrecada variadas peças jeans, no TGS. Que tal tirar do armário aquele short, saia ou calça que não possui mais uso? Os itens serão destinados aos projetos sociais desenvolvidos pelo LEVVO Instituto, localizado em Taguatinga. As doações podem ser feitas na caixa de doação localizada no Piso 1, próximo ao Balcão de Informações.
Parceria de sucesso no ano passado, a campanha retorna neste ano com toda a força para fazer a diferença na comunidade. “Esta ação não apenas contribui para a redução do descarte inadequado de roupas – as peças sustentáveis produzidas pelo Jeans do Bem geram renda e emprego para diversas pessoas em situação de vulnerabilidade. Contribuam para essa causa, separe seu jeans, abra o armário e o coração!”, convida Mayce Tranquillini, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.
Criado em 24 de maio de 2018, o Levvo Instituto já nasceu grande, ao assumir as ações sociais realizadas pelo Grupo Levvo, que desde 1998 vem investindo na promoção de projetos sociais, culturais, educacionais, sustentabilidade, geração de renda e inclusão social. A atuação do Levvo Instituto ocorre por meio de parceria com outras instituições para execução de programas, projetos e ações sociais, fortalecendo a rede de entidades e promovendo o bem-estar das pessoas atendidas.
Vamos juntos transformar vidas? Contamos com a sua doação!
SERVIÇO
Arrecadação de peças jeans – TGS Solidário
Quando: até 09 de março de 2024.
Local: caixa de doação localizada no Piso 1, próximo ao Balcão de Informações, Taguatinga Shopping.
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção.
Data estelar: Sol e Plutão em quadratura
Em entrevista, atriz fala sobre os motivos que a fazem querer continuar casada após quase 20 anos