
Gloria Pires, que protagoniza e dirige ‘Sexa’, afirma: ‘Cheguei muito plena aos 60 anos’
Atriz declara que nunca se sentiu 'tão bonita e tão saudável', e acrescenta: 'Desde que comecei a fazer terapia, tudo me dá tesão'

Artista faz pocket show em tributo ao cantor que completa hoje 35 anos de falecimento
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/n/r/pKZNFbQECtcnj6OCMyTw/img-20250707-wa0060.jpg)
O cantor Thiago Pantaleão sobe ao palco hoje no Shopping Leblon para uma homenagem a Cazuza. O show faz parte do tributo ao cantor, que hoje completa 35 anos de partida. O pocket show é um dos destaques do Cazuza Day, que também inclui a exposição imersiva “Cazuza exagerado”.
Thiago, que também participou do álbum “(Re)Descubra Cazuza: o poeta vive”, sobe ao palco com releituras pessoais e marcantes do repertório do ícone da música brasileira. A apresentação promete emoção e representatividade, reforçando a potência atemporal da obra de Cazuza e seu impacto na construção de uma arte mais livre, corajosa e afetiva.
— Cazuza é, sem dúvida, um dos maiores poetas que esse Brasil já teve. Poder cantar suas músicas é uma honra gigante, principalmente sendo um homem gay em um país onde ainda é difícil amar com liberdade — afirma o cantor.
O artista traz para o show não apenas uma homenagem, mas também um reencontro com as emoções profundas que atravessam sua trajetória como artista LGBTQIAPN+. “Mesmo que nem todas as músicas dele falem diretamente disso, escolhi as que mais me tocam nesse sentido, no dilema de construir relações, de viver o amor com intensidade e verdade” complementa.
Para Thiago Pantaleão, cantar Cazuza é mais do que uma homenagem. É continuar, com sua própria arte, uma luta por liberdade e expressão. “Ouvir Cazuza é como ter uma aula sobre como expor os sentimentos da maneira mais visceral possível. Tento seguir esse caminho na minha arte”, afirma.
A performance de Thiago Pantaleão encerra o dia de homenagens ao cantor, que inclui bate-papo com Ney Matogrosso, Lucinha Araújo e o curador Ramon Nunes Mello, além de shows e intervenções musicais na exposição.
BS20250707202814.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/07/thiago-pantaleao-exalta-cazuza-em-homenagem-ao-cantor-uma-das-maiores-honras-que-um-artista-pode-ter-show-acontece-hoje-no-rio.ghtml

Atriz declara que nunca se sentiu 'tão bonita e tão saudável', e acrescenta: 'Desde que comecei a fazer terapia, tudo me dá tesão'

Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco

De animadas festas de fim de ano a comemoração no jardim, veja como estrela pop marcou a data ao longo dos anos

Em 'Traição entre amigas', que protagoniza com Giovanna Rispoli, atriz interpreta jovem sexualmente livre que se redescobre em Nova York, onde vai morar após cometer erro
