
Projeto oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes em Samambaia
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Volante, que tem atuado como zagueiro, sentiu uma lesão muscular
Mais um problema para o departamento médico do Fluminense. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que Thiago Santos, volante que tem atuado como zagueiro com Fernando Diniz, sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e virou mais um desfalque para a lista de baixas do tricolor neste momento da temporada.
– Thiago Santos sentiu dores na coxa esquerda durante o treino da última quarta-feira (10/04). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular. O atleta já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho – publicou o Fluminense em nota.
Segundo o ‘ge’, Manoel, Keno e Renato Augusto, que estavam no departamento médico, iniciaram o processo de transição física e foram liberados para treinar com bola, mas ainda serão desfalques para a estreia no Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, no Maracanã.
Além de Thiago Santos, Lelê também é desfalque por tempo indeterminado no Fluminense. O atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito após choque com o zagueiro do Colo-Colo, na última terça-feira, pela Libertadores, e deve perder boa parte da temporada.
Outros dois nomes que ainda não têm prazo para retornar aos gramados são os de Marlon e Gabriel Pires. O zagueiro foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, e o meio-campista convive com uma lesão no joelho esquerdo.
Iniciativa beneficia estudantes de 7 a 17 anos. Além dos fundamentos do esporte, participantes aprendem sobre respeito, disciplina, resiliência e trabalho em equipe
Alvinegros se classificam às semifinais da Série A2 e garantem acesso
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Vila Nova e Itabirito e Atlético Piauiense e Doce Mel estão na disputa