
Brasília Open de Futevôlei: competição que reuni diferentes arenas do DF
Competição integra atletas, professores e escolinhas em evento de alto nível esportivo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Tite, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite celebrou a liderança do atacante Neymar na vitória de 4 a 1 do Brasil sobre a Coreia do Sul, resultado que valeu a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (5) após a partida, o treinador também falou …
Continue reading “Tite celebra liderança técnica de Neymar diante do adversário”
Tite, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite celebrou a liderança do atacante Neymar na vitória de 4 a 1 do Brasil sobre a Coreia do Sul, resultado que valeu a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (5) após a partida, o treinador também falou da versatilidade e entrosamento dos jogadores da seleção brasileira.
“[Neymar] é a liderança técnica da equipe brasileira. Cada um tem uma característica marcante, e ele é o centro que potencializa os demais”, declarou Tite sobre o seu camisa 10, que retornava de uma lesão que o deixou de fora da vitória sobre a Suíça e da derrota para Camarões.
Durante a entrevista concedida ontem, o comandante da seleção brasileira também falou de uma característica dos jogadores convocados que o tem ajudado a lidar com inúmeras lesões: a versatilidade. “As opções [que fizemos] foram por jogadores versáteis, que jogam em duas, três funções. O Danilo [lateral-direito] jogou, e joga, muito pela esquerda, ou com três zagueiros ou como lateral. Convocamos jogadores com essa versatilidade”.
Essa característica tem sido importante em uma Copa na qual o Brasil já teve que cortar, por lesão, o atacante Gabriel Jesus e o lateral Alex Telles, e na qual já ficou desfalcado de Neymar, Danilo e Alex Sandro.

Competição integra atletas, professores e escolinhas em evento de alto nível esportivo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Evento gratuito será sábado (20) e domingo (21), na Placa das Mercedes, com manobras radicais, exposição de carros e ação solidária com arrecadação de alimentos

Jorginho marcou para o time rubro-negro na igualdade por 1 a 1. Nas penalidades, o time francês venceu por 2 a 1 e ficou com o título

Também favorita, Bonmatí leva o terceiro título seguido no feminino
