Flamengo, Palmeiras e Grêmio são os times com mais vitórias
Clubes com maior número de jogos vencidos nos últimos dez anos somam 1.793 resultados positivos em campo
Tite, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite celebrou a liderança do atacante Neymar na vitória de 4 a 1 do Brasil sobre a Coreia do Sul, resultado que valeu a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (5) após a partida, o treinador também falou …
Continue reading “Tite celebra liderança técnica de Neymar diante do adversário”
Tite, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite celebrou a liderança do atacante Neymar na vitória de 4 a 1 do Brasil sobre a Coreia do Sul, resultado que valeu a vaga nas quartas de final da Copa do Catar. Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (5) após a partida, o treinador também falou da versatilidade e entrosamento dos jogadores da seleção brasileira.
“[Neymar] é a liderança técnica da equipe brasileira. Cada um tem uma característica marcante, e ele é o centro que potencializa os demais”, declarou Tite sobre o seu camisa 10, que retornava de uma lesão que o deixou de fora da vitória sobre a Suíça e da derrota para Camarões.
Durante a entrevista concedida ontem, o comandante da seleção brasileira também falou de uma característica dos jogadores convocados que o tem ajudado a lidar com inúmeras lesões: a versatilidade. “As opções [que fizemos] foram por jogadores versáteis, que jogam em duas, três funções. O Danilo [lateral-direito] jogou, e joga, muito pela esquerda, ou com três zagueiros ou como lateral. Convocamos jogadores com essa versatilidade”.
Essa característica tem sido importante em uma Copa na qual o Brasil já teve que cortar, por lesão, o atacante Gabriel Jesus e o lateral Alex Telles, e na qual já ficou desfalcado de Neymar, Danilo e Alex Sandro.
Clubes com maior número de jogos vencidos nos últimos dez anos somam 1.793 resultados positivos em campo
Negociação com alvinegro carioca esbarrou em alta pedida de salário do jogador
Treinador português chega para substituir Fernando Diniz no comando do time mineiro
Atacante de 32 anos fez o seu primeiro treino com a camisa do time paulista ontem