
SES-DF é pioneira na aplicação de medicamento para proteger bebês contra bronquiolite
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Evento realizará audiências de jugalmento de processos de violência contra a mulher e contempla também ações de orientação e educação sobre o tema Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha Além das audiências de, …
Continue reading “TJGO realiza Semana da Justiça pela Paz em Casa”
Evento realizará audiências de jugalmento de processos de violência contra a mulher e contempla também ações de orientação e educação sobre o tema
Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha
Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha (Foto: divulgação)
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) abriu nesta quinta-feira (25) a 19ª Semana da Justiça pela Paz em Casa. O evento vai até sexta-feira, 26, concentrando esforços em resposta aos crimes de violência contra a mulher, realizando audiências de processos nessa área na capital e nas comarcas do interior.
Vice-coordenador da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJ-GO, o juiz Vítor Umbelino Soares Júnior falou ao Jornal Brasil Central sobre o evento. Segundo ele, quase 50% dos casos de violência contra a mulher se dá na própria casa da vítima. “O ambiente que deveria ser de sossego e tranquilidade acaba sendo o local mais perigoso para a mulher. É isso que queremos mudar e discutir nesta semana”, disse Soares Júnior.
Além das audiências de julgamento de processos de violência contra a mulher, a programação do evento contempla atendimento jurídico e psicológico de vítimas de violência, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha.
Confira a matéria na íntrega:
Fonte: ABC Digital
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto
As viagens terão horários reforçados a partir desta sexta (18)
No aniversário da cidade, moradores e visitantes ganham um presente especial com um passeio gratuito promovido pela Brasília Receptivo entre sábado (19) e segunda-feira (21)