
Policlínica do Gama amplia acesso à saúde especializada
Unidade alcança média de 12 mil atendimentos mensais em 2025, crescimento de 50% em relação aos anos anteriores

Evento realizará audiências de jugalmento de processos de violência contra a mulher e contempla também ações de orientação e educação sobre o tema Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha Além das audiências de, …
Continue reading “TJGO realiza Semana da Justiça pela Paz em Casa”
Evento realizará audiências de jugalmento de processos de violência contra a mulher e contempla também ações de orientação e educação sobre o tema
Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha
Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha (Foto: divulgação)
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) abriu nesta quinta-feira (25) a 19ª Semana da Justiça pela Paz em Casa. O evento vai até sexta-feira, 26, concentrando esforços em resposta aos crimes de violência contra a mulher, realizando audiências de processos nessa área na capital e nas comarcas do interior.
Vice-coordenador da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJ-GO, o juiz Vítor Umbelino Soares Júnior falou ao Jornal Brasil Central sobre o evento. Segundo ele, quase 50% dos casos de violência contra a mulher se dá na própria casa da vítima. “O ambiente que deveria ser de sossego e tranquilidade acaba sendo o local mais perigoso para a mulher. É isso que queremos mudar e discutir nesta semana”, disse Soares Júnior.
Além das audiências de julgamento de processos de violência contra a mulher, a programação do evento contempla atendimento jurídico e psicológico de vítimas de violência, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha.
Confira a matéria na íntrega:
Fonte: ABC Digital

Unidade alcança média de 12 mil atendimentos mensais em 2025, crescimento de 50% em relação aos anos anteriores

Último sábado de 2025 terá doses para pessoas de todas as faixas etárias

Temperaturas podem ficar até cinco graus acima do normal

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal
