
Famílias de baixa renda terão desconto na conta de luz com a nova regra da Tarifa Social
Clientes classificados como de baixa renda têm isenção do pagamento de até 80 kwh consumidos mensalmente
Evento realizará audiências de jugalmento de processos de violência contra a mulher e contempla também ações de orientação e educação sobre o tema Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha Além das audiências de, …
Continue reading “TJGO realiza Semana da Justiça pela Paz em Casa”
Evento realizará audiências de jugalmento de processos de violência contra a mulher e contempla também ações de orientação e educação sobre o tema
Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha
Além das audiências de, a programação contempla atendimento jurídico e psicológico, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha (Foto: divulgação)
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) abriu nesta quinta-feira (25) a 19ª Semana da Justiça pela Paz em Casa. O evento vai até sexta-feira, 26, concentrando esforços em resposta aos crimes de violência contra a mulher, realizando audiências de processos nessa área na capital e nas comarcas do interior.
Vice-coordenador da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJ-GO, o juiz Vítor Umbelino Soares Júnior falou ao Jornal Brasil Central sobre o evento. Segundo ele, quase 50% dos casos de violência contra a mulher se dá na própria casa da vítima. “O ambiente que deveria ser de sossego e tranquilidade acaba sendo o local mais perigoso para a mulher. É isso que queremos mudar e discutir nesta semana”, disse Soares Júnior.
Além das audiências de julgamento de processos de violência contra a mulher, a programação do evento contempla atendimento jurídico e psicológico de vítimas de violência, palestras, seminários, debates e rodas de conversa sobre os avanços e desafios da Lei Maria da Penha.
Confira a matéria na íntrega:
Fonte: ABC Digital
Clientes classificados como de baixa renda têm isenção do pagamento de até 80 kwh consumidos mensalmente
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Imunização contra influenza está disponível em mais de 100 pontos
Serviço da Secretaria de Saúde promove atenção continuada; usuários contam com apoio no período pré e pós-operatório, seguindo até vários anos depois da realização do procedimento