
Precisa de atendimento de saúde mental? Saiba onde buscar ajuda na rede pública do DF
Serviços estão disponíveis para todas as faixas etárias e tipos de transtornos mentais
Mônica Santos e Vanderson Chaves não passam de classificatórias Os dois primeiros brasileiros a competirem na esgrima em cadeira de rodas na Paralimpíada de Tóquio (Japão) acabaram eliminados. Mônica Santos e Vanderson Chaves não passaram da fase classificatória, na madrugada desta quarta-feira (25) no Centro de Convenções Makuhari Messe.. Na disputa das classificatórias do sabre …
Continue reading “Tóquio: Brasileiros são eliminados na esgrima em cadeira de rodas”
Mônica Santos e Vanderson Chaves não passam de classificatórias
Os dois primeiros brasileiros a competirem na esgrima em cadeira de rodas na Paralimpíada de Tóquio (Japão) acabaram eliminados. Mônica Santos e Vanderson Chaves não passaram da fase classificatória, na madrugada desta quarta-feira (25) no Centro de Convenções Makuhari Messe..
Na disputa das classificatórias do sabre individual feminino da categoria B, Mônica perdeu as cinco lutas que disputou, para a japonesa Chisato Abe (5 a 1), a húngara Boglarka Mezo (5 a 1), a ucraniana Olena Fedota (5 a 4), a chinesa Shumei Tan (5 a 0) e Irina Mishurova (5 a 3), do Comitê Paralímpico Russo.
Já no sabre individual masculino Vanderson Chaves também perdeu todos os seus confrontos, para o húngaro Istvan Tarjanyi (5 a 1), para o francês Maxime Valet (5 a 1), o polonês Grzegorz Pluta (5 a 0), o canadense Pierre Mainville (5 a 0) e Alexander Kurzin (5 a 1), do Comitê Paralímpico Russo.
O Brasil volta a lutar por medalhas na esgrima em cadeira de rodas na noite desta quarta-feira, com o campeão paralímpico Jovane Guissoni e Carminha Oliveira.
Edição: Fábio Lisboa
..
Fonte: Agência Brasil
Serviços estão disponíveis para todas as faixas etárias e tipos de transtornos mentais
A maior parte desse montante, R$ 31,3 milhões, foi investida no programa Prato Cheio, que teve mais de 10 mil novos contemplados
Audiência pública do PDTU, neste sábado (5), discutirá diagnóstico sobre deslocamentos na capital
Influenza A é o tipo mais agressivo e afeta principalmente menores de 5 anos; vacina está disponível nas unidades básicas de saúde do Distrito Federal