
Parceria entre GDF e Fecomércio criará Polo Criativo Tecnológico no centro de Brasília
Celina Leão esteve presente na cerimônia de posse do presidente da entidade, José Aparecido Freire, e dos demais membros da diretoria

São as primeiras medalhas do Brasil na Paralimpíada O paulista Gabriel Bandeira e o mineiro Gabriel Geraldo Araújo, também conhecido como Gabrielzinho, conquistaram as duas primeiras medalhas para a natação brasileira na Paralimpíada de Tóquio (Japão). Bandeira levou o ouro com o tempo de 54s76, alcançando o novo recorde paralímpico na prova de 100 metros […]
São as primeiras medalhas do Brasil na Paralimpíada
O paulista Gabriel Bandeira e o mineiro Gabriel Geraldo Araújo, também conhecido como Gabrielzinho, conquistaram as duas primeiras medalhas para a natação brasileira na Paralimpíada de Tóquio (Japão). Bandeira levou o ouro com o tempo de 54s76, alcançando o novo recorde paralímpico na prova de 100 metros borboleta da classe S14 (deficiência intelectual). Já a prata veio na prova dos 100m costas da classe S2 (deficiência físico-motora). Gabrielzinho fez o tempo de 2min2s47. As competições de natação serão disputadas no Centro Aquático de Tóquio.
Nos 100m borboleta, atrás de Gabriel Bandeira, de 21 anos, ficou o britânico Reece Dunn, que levou medalha de prata, tendo obtido a marca de 55s12. Ele é o atual recordista mundial. Na sequência tivemos o australiano Benjamin Hance, com o tempo de 56s90.
Já na classe S14, à frente de Gabriel Geraldo Araújo, de 19 anos, ficou apenas o chileno Alberto Abarza, que se tornou campeão paralímpico após atingir 2min00s40. Já o bronze quem levou foi Vladimir Danilenko, do Comitê Olímpico Russo, com a marca de 2min02s74.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Celina Leão esteve presente na cerimônia de posse do presidente da entidade, José Aparecido Freire, e dos demais membros da diretoria

Postos estão localizados em diversas regiões administrativas. Interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Espaços esportivos estão de cara nova para ampliar conforto e segurança aos frequentadores. Inaugurações ocorreram neste sábado (20)

Governadora Celina Leão entregou chaves de apartamentos do Residencial Pedular neste sábado (20). Empreendimento faz parte da estratégia do governo para garantir moradia digna à população
