
UBSs do DF passam a oferecer exame inovador de prevenção do câncer de colo do útero
Teste molecular aumenta as chances de cura por meio do diagnóstico precoce realizado com a identificação de 14 genótipos do HPV
Cerimônia está programada para as 8h de domingo (8) A ginasta Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da competição, informou nesta quarta-feira (4) o Comitê Olímpico do Brasil (COB). Rebeca conquistou medalha de ouro no salto e prata no individual …
Continue reading “Tóquio: Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil no encerramento”
Cerimônia está programada para as 8h de domingo (8)
A ginasta Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da competição, informou nesta quarta-feira (4) o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Rebeca conquistou medalha de ouro no salto e prata no individual geral, sendo a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição de Jogos, além de ter conquistado as duas primeiras medalhas da história na ginástica artística feminina do Brasil em Jogos Olímpicos.
“Assim, a ginasta permanece em Tóquio até o fim do evento, não retornando ao Brasil com o restante da equipe da ginástica artística nesta quarta-feira. Seu treinador Francisco Porath também continua no Japão”, disse o COB em nota.
.
Fonte: Agência Brasil
Teste molecular aumenta as chances de cura por meio do diagnóstico precoce realizado com a identificação de 14 genótipos do HPV
Hospital Regional de Taguatinga vai realizar procedimentos do Hospital Regional de Samambaia durante período de reforma
Ação, que faz parte da campanha anual de prevenção da raiva em cães e gatos, complementa o atendimento oferecido durante todo o ano nos postos fixos da rede pública
EUA cancelam vistos da filha e da esposa do ministro Alexandre Padilha País já revogou vistos de outros brasileiros ligados ao Mais Médicos