
Brasília se reinventa para seguir dando oportunidades a quem precisa
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Evento começa em 25 de março e passará por 47 províncias do Japão Os organizadores da Olimpíada de Tóquio pediram nesta terça-feira (16) que os espectadores que acompanharem o revezamento da tocha nas ruas usem máscaras e pratiquem o distanciamento social para ajudar a evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19). Foto: REUTERS/Issei Kato/Direitos Reservados …
Continue reading “Tóquio: revezamento da tocha terá público com máscara e distanciamento”
Evento começa em 25 de março e passará por 47 províncias do Japão
Os organizadores da Olimpíada de Tóquio pediram nesta terça-feira (16) que os espectadores que acompanharem o revezamento da tocha nas ruas usem máscaras e pratiquem o distanciamento social para ajudar a evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).
Eles também disseram que a equipe do revezamento da tocha precisa ter exames de coronavírus negativos para partir de Tóquio.
O evento de 121 dias deve começar no dia 25 de março no centro de treinamento J-Village, de Fukushima, uma preparação para o início dos Jogos em 23 de julho, que foram adiados em 2020 por causa do coronavírus.
“Não tem problema as pessoas assistirem na lateral das ruas, mas quando o fizerem, gostaríamos que praticassem o distanciamento social e evitassem multidões”, disse o presidente-executivo da Tóquio 2020, Toshiro Muto, em uma coletiva de imprensa. “Queremos garantir um revezamento da tocha seguro não somente para os corredores, mas para as pessoas das comunidades locais que são gentis o suficiente para sediá-lo”.
Os organizadores têm a tarefa inédita de planejar o maior evento poliesportivo do mundo durante uma pandemia. Eles enfrentam decisões difíceis sobre a entrada de torcedores estrangeiros e a quantidade de espectadores nos locais de competição.
Ilustrando as complicações da organização da Olimpíada, a jogadora de futebol japonesa Nahomi Kawasumi disse que não participará do revezamento da tocha, já que no ano passado desistiu do evento devido à pandemia.
Fonte: Agência Brasil
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Chefe do Executivo encontrou o pontífice em Roma em duas oportunidades e destacou seu legado espiritual, em especial a clemência e amor aos pobres
Desligamento do serviço será de 9h às 18h para segurança dos profissionais e da população
Solenidade de substituição da Bandeira Nacional faz parte do turismo cívico brasileiro e foi organizada pelo GDF, por intermédio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros