
Brasil falha em erradicar trabalho infantil devido a políticas públicas ineficazes
Estudo do fórum mapeou mais de 130 iniciativas federais

Secretaria de Saúde vai atender neste sábado (13), dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa
Quem for viajar para a América do Norte para se juntar à torcida brasileira na Copa do Mundo, ou mesmo quem for acompanhar os jogos de casa, poderá colocar a vacinação em dia neste sábado (13). A Secretaria de Saúde (SES-DF) terá 48 locais de atendimento. A lista completa com endereços e horários está disponível aqui.
Quem deixar a caderneta de vacinação em dia vai receber a proteção contra doenças como sarampo, tétano e febre amarela. As vacinas são aplicadas conforme o indicado para cada faixa etária, conforme o calendário de vacinação. Também há doses para grupos específicos, como o dos imunizantes contra a gripe (influenza) e covid-19.
A Secretaria de Saúde orienta a levar um documento de identificação válido com foto e, se possível, a caderneta de vacinação. Em caso de perda da caderneta, a equipe da SES-DF avaliará a situação do paciente nos sistemas online. Se for identificada a necessidade, serão aplicados imunizantes conforme a faixa etária de cada pessoa, seguindo o indicado no calendário de rotina.
Não haverá imunização no domingo (14). Na segunda-feira (15), mais de cem salas de vacina voltam ao atendimento normal, a partir das 7h.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Estudo do fórum mapeou mais de 130 iniciativas federais

Com investimento de R$ 8,67 milhões, prédio administrativo vai contar com guarita, estacionamentos e acessos no Setor Norte

HCB acompanha pacientes do diagnóstico até a reabilitação, envolvendo uma equipe multiprofissional que também cuida de quem está ao lado do leito

Locais fecharão duas horas antes do jogo
