
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Pedreiro de 24 anos mora na cidade de Contagem e foi identificado por câmeras de segurança da Arena MRV
O torcedor do Atlético-MG preso por atingir um fotógrafo com uma bomba, na final da Copa do Brasil perdida para o Flamengo, no dia 10 de novembro, entrou na Arena MRV carregando o artefato em uma sacola. A informação foi revelada por Mateus Simões, governador em exercício de Minas Gerais, em uma coletiva na manhã de ontem.
— Foi encontrada a camisa que ele usava no dia do jogo e a sacola que ele usava no dia, onde estavam os artefatos. Também foi apreendido o telefone de celular dele, já com autorização judicial para ser acessado — disse SImões. — Com tudo isso, temos certeza de que esse episódio está esclarecido e vai caminhar para um fechamento de investigação, com o processamento e prisão, se a Justiça permitir, definitiva dos responsáveis e envolvidos — concluiu o político.
Conforme informado pela Rádio Itatiaia, o torcedor é um pedreiro de 24 anos e mora na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele não é integrante de nenhuma torcida organizada do Atlético-MG.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
