
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Yuri Alberto chutou a parte do animal morto para fora do gramado e ‘quase quebrou o pé’
O corinthiano Rafael Modilhane Cicatriz postou em suas redes sociais o momento em que comprou uma cabeça de porco. A parte do animal foi lançada no gramado durante a partida entre Palmeiras e Corinthinas, na Neo Química Arena, que terminou em 2 a 0 para o time da casa.
Foi no momento da cobrança de escanteio de Raphael Veiga, aos 28 minutos da etapa inicial, que o pedaço do animal morto precisou ser retirado da linha que divide o campo, por Yuri Alberto. A Polícia Civil investiga como o torcedor entrou em campo com a cabeça e quem foi o responsável por atirá-la em campo.
Veja o vídeo:
Após o apito final, o atacante do Corinthians comentou sobre a situação. Ele afirma quase ter achado que era um almofada e quase se lesionou ao chutar a cabeça do porco.
— Eu quase quebrei o pé. Pensei que era tipo uma almofada, ou alguma coisa, fui tirar com o pé assim, mas não fui arrastar, mas meio que dar um chute para ir um pouco longe. E era a cabeça de porco, cara. Quase machuquei o pé, mas vamos embora, vamos embora. Foi uma situação bem diferente — disse Yuri Alberto.
Com a vitória fundamental, o Corinthians encerrou duas invencibilidades do seu maior rival de uma vez só: o Palmeiras vinha de 11 partidas sem derrota na competição, e de oito sem ser superado no derby paulista — como é chamado o clássico entre os dois times. O alvinegro não vencia o duelo desde 2021.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994