
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Com vínculo até final de 2024, atacante já pode assinar pré-contrato com outro clube
A indefinição sobre a permanência ou saída de Gabigol do Flamengo já faz torcedores de outros times sonharem com o atacante, que tem contrato até o final de 2024 e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Em meio à repercussão sobre uma possível transferência, palmeirenses invadiram as redes da presidente Leila Pereira para incentivar a contratação do jogador.
Revelado pelo Santos, Gabigol sempre foi acostumado a rivalizar com o Palmeiras, o que não foi diferente quando vestiu a camisa rubro-negra em 2019. Um desses encontros foi na final da Libertadores de 2021, em que o atacante marcou um gol, no entanto, foi insuficiente para tirar o título do alviverde, que venceu por 2 a 1.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/N/q/VuLKMCSgGnkOAXZaElxg/arte-2-.png)
Após a vitória do Palmeiras no “Dérbi Paulista” na última segunda-feira, o técnico Abel Ferreira se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a possível contratação do atacante, que recusou a última proposta de renovação apresentada pelo Flamengo.
— Ela (Leila Pereira) sabe aquilo que eu penso — afirmou, em entrevista coletiva —Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu.
Recentemente, o treinador português perdeu peças importantes no setor ofensivo, como Endrick (Real Madrid), Luis Guilherme (West Ham) e Estêvão (Chelsea), que, diferentemente dos outros dois, deve sair depois do Mundial de Clubes de 2025.

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
