
Botafogo x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Duelo da 28ª rodada do Brasileirão será disputado nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Nilton Santos
Atacante do Real Madrid é a principal ausência na lista do técnico Dorival Júnior para os próximos jogos das Eliminatórias
A principal ausência na lista do técnico Dorival Júnior para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra Argentina e Colômbia, foi o atacante Endrick. A não convocação do jovem de 18 anos, que atualmente é reserva no Real Madrid, gerou revolta de alguns torcedores nas redes sociais.
Endrick ficou de fora da lista de Dorival Júnior pela segunda convocação consecutiva. A jovem promessa brasileira já havia ficado de fora para os jogos contra Venezuela e Uruguai, no fim do ano passado, e não foi chamado novamente para representar o Brasil. Aos 18 anos, o atacante tem três gols em 13 jogos com a seleção brasileira principal.
Dorival Júnior convocou apenas João Pedro, do Brighton, para centroavante. Além dele, Matheus Cunha pode exercer essa função, Neymar e Rodrygo conseguem jogar de falso 9, a depender do esquema tático da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias.
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City)
Zagueiros: Danilo (Flamengo), Gabriel Magalhães (Arsenal), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Murillo (Nottingham Forest)
Laterais: Guilherme Arana (Atlético-MG), Vanderson (Monaco) e Wesley (Flamengo)
Meias: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Joelinton (Newcastle), Matheus Cunha (Wolverhampton) e Neymar Jr. (Santos)
Atacantes: Estevão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City) e Vinicius Jr. (Real Madrid)
Duelo da 28ª rodada do Brasileirão será disputado nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Nilton Santos
A governadora em exercício Celina Leão e o lendário time de basquete americano na Escola Parque Anísio Teixeira
Decreto do GDF estabelece que a pasta coordenará, junto a outros órgãos, as medidas necessárias para a realização do evento internacional na capital federal
Seleção foi batida por 3 a 2 em amistoso realizado nesta terça-feira (14)