
Palmeiras reverte domínio do Inter Miami, empata no fim e enfrenta o Botafogo nas oitavas do Mundial
Alviverde vê americanos abrirem 2 a 0, fica ameaçado, mas busca empate nos minutos finais
Bandeirão foi exibido antes da bola rolar para a partida contra o Real Madrid pela Champions League
Uma torcida organizada do Manchester City estendeu um bandeirão provocando Vinicius Junior momentos antes do confronto contra o Real Madrid, nesta terça-feira, no Etihad Stadium. A imagem traz o meio-campista Rodri segurando a Bola de Ouro — vencida na disputa contra o atacante brasileiro — e a frase “Stop crying your heart out”, ou “Pare de chorar tanto” na tradução.
O bandeirão foi exibido pela torcida do Manchester City antes da bola rolar para o primeiro jogo dos playoffs da Champions League, nesta terça-feira, entre as equipes. No começo do dia, a organizada do time inglês havia informado que a imagem seria estendida cinco minutos antes do apito inicial e ficaria até depois do hino da Liga dos Campeões.
Rodri, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, que o tirou de toda a temporada 2024/25, foi visto fotografando o bandeirão estendido pela torcida do City. Assista:
O meio-campista Rodri, do Manchester City, desbancou o favorito Vinicius Junior e ganhou a Bola de Ouro de 2024. O campeão da Euro pela Espanha, de 28 anos, foi o vencedor na primeira edição com parceria da Uefa e a revista France Football, organizadora do evento.
Os jogadores do Real Madrid não compareceram ao evento em Paris como forma de protesto após terem o conhecimento de que o brasileiro não ganharia o troféu. Desta forma, Vini Jr esteve ausente na premiação, mas se manifestou nas redes sociais com uma mensagem enigmática após o segundo lugar na disputa.
“Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.”, escreveu o brasileiro.
A provocação começou antes mesmo da partida e pelo próprio perfil oficial do Manchester City. Nas redes sociais, o time inglês publicou uma foto de Vinicius Junior chegando ao vestiário, com um ângulo que focava numa foto de Rodri com a Bola de Ouro no corredor do estádio. A publicação está disponível no X.
Alviverde vê americanos abrirem 2 a 0, fica ameaçado, mas busca empate nos minutos finais
Ação idealizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania marca fase de expansão do combate ao preconceito racial nos campos de futebol pelo país
Atacante, que disputava liga americana pelo Atlanta United até 2023, vê apelido se dividir entre a ironia dos críticos e o carinho dos fãs
Tenista brasileiro enfrentará o americano Taylor Fritz, número 5 do mundo, na segunda rodada da competição