
Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bandeirão foi exibido antes da bola rolar para a partida contra o Real Madrid pela Champions League
Uma torcida organizada do Manchester City estendeu um bandeirão provocando Vinicius Junior momentos antes do confronto contra o Real Madrid, nesta terça-feira, no Etihad Stadium. A imagem traz o meio-campista Rodri segurando a Bola de Ouro — vencida na disputa contra o atacante brasileiro — e a frase “Stop crying your heart out”, ou “Pare de chorar tanto” na tradução.
O bandeirão foi exibido pela torcida do Manchester City antes da bola rolar para o primeiro jogo dos playoffs da Champions League, nesta terça-feira, entre as equipes. No começo do dia, a organizada do time inglês havia informado que a imagem seria estendida cinco minutos antes do apito inicial e ficaria até depois do hino da Liga dos Campeões.
Rodri, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, que o tirou de toda a temporada 2024/25, foi visto fotografando o bandeirão estendido pela torcida do City. Assista:
O meio-campista Rodri, do Manchester City, desbancou o favorito Vinicius Junior e ganhou a Bola de Ouro de 2024. O campeão da Euro pela Espanha, de 28 anos, foi o vencedor na primeira edição com parceria da Uefa e a revista France Football, organizadora do evento.
Os jogadores do Real Madrid não compareceram ao evento em Paris como forma de protesto após terem o conhecimento de que o brasileiro não ganharia o troféu. Desta forma, Vini Jr esteve ausente na premiação, mas se manifestou nas redes sociais com uma mensagem enigmática após o segundo lugar na disputa.
“Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.”, escreveu o brasileiro.
A provocação começou antes mesmo da partida e pelo próprio perfil oficial do Manchester City. Nas redes sociais, o time inglês publicou uma foto de Vinicius Junior chegando ao vestiário, com um ângulo que focava numa foto de Rodri com a Bola de Ouro no corredor do estádio. A publicação está disponível no X.
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar
Confrontos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de agosto
Programação inclui aulas temáticas, sessões de cinema, bate-papo sobre saúde e muito movimento