
Flamengo goleia o Vitória em noite histórica no Maracanã
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Equipes se enfrentaram na manhã desta segunda-feira, no estádio do tradicional clube do Rio
Aconteceu nesta segunda-feira um amistoso entre o São Cristóvão e a seleção sub-23 da Rússia, no estádio Ronaldo Luís Nazário de Lima. Os torcedores presentes na casa do tradicional clube carioca aproveitaram o duelo contra um adversário diferente do habitual para entrar na brincadeira no contexto de guerra com a Ucrânia que envolve o país, neste momento.
Diversos cânticos provocativos foram ecoados na arquibancada. Dentre eles sobrou para o rival do São Cristóvão, e até para o presidente russo: “ah, que bom seria, se o Putin acabasse com o Olaria”. O árbitro da partida também não foi perdoado: “Doutor eu não me engano, esse juíz é ucraniano.
As provocações sadias não surtiram muito efeito, e a Rússia acabou vencendo o duelo por 4 a 0. Após o apito final, o clima foi de muita festa no estádio, com muita interação entre os atletas europeus com os cariocas presentes na arquibancada. Um dos jogadores da seleção chegou a dar sua chuteira à um dos torcedores.
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Rádio Nacional transmite derrota do Vasco para o Corinthians
Crianças e adolescentes da maior cidade do DF terão acesso gratuito a treinamentos de futebol, kits completos de treino e orientação de professores qualificados