
Libertadores: primeira fase começa nesta terça-feira com confronto entre velhos conhecidos dos brasileiros
The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Equipes se enfrentaram na manhã desta segunda-feira, no estádio do tradicional clube do Rio
Aconteceu nesta segunda-feira um amistoso entre o São Cristóvão e a seleção sub-23 da Rússia, no estádio Ronaldo Luís Nazário de Lima. Os torcedores presentes na casa do tradicional clube carioca aproveitaram o duelo contra um adversário diferente do habitual para entrar na brincadeira no contexto de guerra com a Ucrânia que envolve o país, neste momento.
Diversos cânticos provocativos foram ecoados na arquibancada. Dentre eles sobrou para o rival do São Cristóvão, e até para o presidente russo: “ah, que bom seria, se o Putin acabasse com o Olaria”. O árbitro da partida também não foi perdoado: “Doutor eu não me engano, esse juíz é ucraniano.
As provocações sadias não surtiram muito efeito, e a Rússia acabou vencendo o duelo por 4 a 0. Após o apito final, o clima foi de muita festa no estádio, com muita interação entre os atletas europeus com os cariocas presentes na arquibancada. Um dos jogadores da seleção chegou a dar sua chuteira à um dos torcedores.

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador

Time rubro-negro teve Carrascal expulso no início do segundo tempo e acaba derrotado por 2 a 0, no Mané Garrincha
