
Guará recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta quinta
Abordagem está prevista para passar por quatro pontos na região administrativa

Faixa reversa no sentido Eixo Monumental será desativada e tráfego passará a fluir por sobre o novo viaduto
A partir da próxima terça-feira (14), o trânsito na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epíg) passará por uma nova alteração. A parte superior do viaduto localizado no início do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) será liberada para o tráfego de veículos. Com isso, a faixa reversa no sentido Eixo Monumental será desativada e os motoristas que seguem nessa direção deverão obrigatoriamente passar sobre o novo viaduto, onde duas faixas de rolamento estarão disponíveis.
No sentido Taguatinga, o trânsito seguirá sem mudanças no formato atual. A nova etapa integra o cronograma de liberação gradual das estruturas que compõem o grande corredor de mobilidade da Epig, que inclui viadutos, ciclovias, faixas exclusivas para ônibus e pavimento rígido — um investimento de cerca de R$ 160 milhões, que vai beneficiar aproximadamente 30 mil motoristas por dia.
“Esta é mais uma etapa do viário da obra que estamos colocando em operação. A meta é concluir todo o viário até o fim deste ano e toda a obra até abril de 2026”, afirmou o secretário de Obras e Infraestrutura, Valter Casimiro.
*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura

Abordagem está prevista para passar por quatro pontos na região administrativa

Sustentabilidade, uso comunitário e segurança são destaques na reforma do local

Com tema Férias, evento será realizado em 25 de janeiro, com atividades culturais, esportivas, ações de cidadania e serviços de saúde

Projeto itinerante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda oferece serviços de qualificação, vagas de emprego e apoio ao empreendedorismo em várias regiões do DF; atendimentos seguem para Planaltina e Brazlândia
