
GDF construiu mais de 100 km de calçadas no primeiro semestre de 2025
Desde 2019, Novacap já entregou 783 km de passeios públicos em todas as regiões administrativas da capital federal, com investimento superior a R$ 180 milhões
Toda a movimentação na Esplanada estará sendo monitorada pelo Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) Foto: Leopoldo Silva/ Agência Senado Os motoristas devem ficar atentos com a alteração no trânsito durante a cerimônia de recepção e exposição do coração do imperador D. Pedro I, que acontecerá nesta terça-feira (23) na região entre o Palácio …
Continue reading “Trânsito na Esplanada terá mudança durante Bicentenário da Independência”
Toda a movimentação na Esplanada estará sendo monitorada pelo Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob)
Foto: Leopoldo Silva/ Agência Senado
Os motoristas devem ficar atentos com a alteração no trânsito durante a cerimônia de recepção e exposição do coração do imperador D. Pedro I, que acontecerá nesta terça-feira (23) na região entre o Palácio do Planalto e o Ministério de Relações Exteriores (MRE).
Das 14h30 até às 18h30, as vias S1 e N1, na Esplanada dos Ministérios – entre a Avenida José Sarney e a L4 – serão interditadas para o trânsito de veículos; havendo, inclusive um desvio na S1 para L2 Sul.
Como alternativa aos motoristas, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recomenda a circulação pelas vias S2 e N2, localizadas atrás dos ministérios, além da L2 Sul.
Toda a movimentação será monitorada pelo Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob), da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF).
Assunto: Mudança no trânsito na Esplanada durante Bicentenário da Independência
Data: terça-feira (23)
Horário: 14h30 às 18h30
Local: Palácio do Planalto e Ministério das Relações Exteriores
Fonte:
Desde 2019, Novacap já entregou 783 km de passeios públicos em todas as regiões administrativas da capital federal, com investimento superior a R$ 180 milhões
Inscrições estarão abertas desta sexta-feira (12) ao dia 21
Interdições serão necessárias para a comemoração do 69º aniversário da cidade
Com estruturas adaptadas à escassez e raízes que regulam o fluxo das águas, o bioma é homenageado ao longo de setembro com uma série de ações promovidas pela Secretaria do Meio Ambiente