A pista exclusiva para ônibus do Túnel de Taguatinga faz parte do Corredor Eixo Oeste. O projeto de mobilidade urbana tem uma meta ambiciosa a cumprir: permitir que o usuário do transporte público vá do Sol Nascente à área central do Plano Piloto em apenas 30 minutos. Os recursos destinados ao programa viário superam os R$ 640 milhões.
Transporte público tem espaço exclusivo no Túnel de Taguatinga
28 de fevereiro, 2023Piso superior do complexo viário será dedicado ao BRT, com 14.960 m² de pavimento de concreto. Pista fará parte do Corredor Eixo Oeste O Túnel de Taguatinga vai trazer mais mobilidade para quem depende do transporte público. Conhecido como boulevard, o piso superior do complexo viário ficará reservado para os ônibus de trânsito rápido (BRT). …
Continue reading “Transporte público tem espaço exclusivo no Túnel de Taguatinga”
Piso superior do complexo viário será dedicado ao BRT, com 14.960 m² de pavimento de concreto. Pista fará parte do Corredor Eixo Oeste