
Quinze restaurantes comunitários abrem normalmente no feriado de ano-novo
Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Os desembargadores do TRE-DF julgaram improcedente a ação de impugnação da candidatura de Tadeu Filippelli, apresentada pelo MP Eleitoral O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) julgou improcedente a impugnação da candidatura de Tadeu Filippelli (MDB) apresentada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), nesta quinta-feira (8/9). Ou seja, liberou o registro da candidatura de Filippelli a …
Continue reading “TRE-DF libera candidatura de Filippelli a deputado distrital”
Os desembargadores do TRE-DF julgaram improcedente a ação de impugnação da candidatura de Tadeu Filippelli, apresentada pelo MP Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) julgou improcedente a impugnação da candidatura de Tadeu Filippelli (MDB) apresentada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), nesta quinta-feira (8/9). Ou seja, liberou o registro da candidatura de Filippelli a deputado distrital.
A ação foi julgada improcedente de forma unânime. Filippelli foi vice-governador do Distrito Federal na chapa que tinha Angelo Queiroz (PT) como governador. Ele é réu no âmbito da Operação Panatenaico, que apontou corrupção envolvendo a construção do Estádio Mané Garrincha.
Também nesta quinta-feira, o TRE-DF iniciou o julgamento do registro da candidatura do ex-governador José Roberto Arruda (PL), que concorre a deputado federal. Dois desembargadores votaram a favor da candidatura e um se manifestou contra. O julgamento foi suspenso após pedido de vista.
Fonte: Por Isadora Teixeira/Metrópoles

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas

Nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda (29) e reforçam o efetivo da Polícia Civil

Ano novo e ponto facultativo alteram funcionamento de serviços públicos na capital federal nesta semana
