
Sesc: Projeto Voar Família e Cidadania atende crianças e seus familiares
Projeto criado com objetivo de atender de forma biopsicossocial crianças e famílias e proporcionar qualidade de vida e acesso a direitos sociais

Intervenção será necessária em razão da recuperação do pavimento rígido de concreto do trecho

Intervenção vai abranger 600 metros da pista, para serviços de recuperação do pavimento | Foto: Divulgação/DER-DF
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) dará início, na próxima terça-feira (4), a partir das 10h, ao bloqueio no trecho localizado entre as vias N2 e N1. O trecho faz a ligação entre a L2 Norte e a L2 Sul.
A interdição, que será feita ao longo de 600 metros, é necessária para que a equipe de operários inicie os trabalhos de recuperação do pavimento rígido de concreto do trecho.
A previsão inicial é que o serviço seja concluído no prazo de 60 dias, sentido L2 Norte para L2 Sul. Posteriormente, os trabalhos serão iniciados no sentido inverso. Quem desejar acessar a L2 Sul deverá seguir em direção ao Eixo Monumental.
A melhoria viária na região faz parte do investimento de R$ 13,5 milhões para a manutenção dos locais com pavimento rígido que prevê a substituição das placas de concreto, do rejunte, além dos serviços de limpeza e sinalização.
*Com informações do DER-DF

Projeto criado com objetivo de atender de forma biopsicossocial crianças e famílias e proporcionar qualidade de vida e acesso a direitos sociais

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na região administrativa

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na Região Administrativa

Parada neste domingo misturou diversão e luta política
