
Cia. de Comédia G7 apresenta Deu a Louca na I.A.
De 10 de maio a 15 de junho, acontece Deu a Louca na I.A. – A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
Público terá uma experiência sonora imersiva com a mistura de arranjos especialmente elaborados para o evento
Imagine assistir a um tributo à Legião Urbana embalado com o som harmônico de uma orquestra. Essa é a proposta do Rock Sinfônico, a ser realizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, e que terá a Orquestra Filarmônica de Brasília e bandas brasilienses como protagonistas.
Durante três dias de programação gratuita, o público terá uma experiência sonora imersiva com a mistura de arranjos especialmente elaborados para o evento que tem apoio do Governo do Distrito Federal (GDF) por meio da Secretaria de Cultura e Economia (Secec-DF).
Os espetáculos ocorrerão na área externa do Museu Nacional da República. No primeiro dia, na próxima sexta-feira (14), a Orquestra Filarmônica, regida pelo maestro Thiago Francis, será acompanhada da Banda 4 Estações, que interpretará músicas imortalizadas por Renato Russo. No domingo (16), será a vez de os músicos eruditos se juntarem à Banda All Stars para revisitar os clássicos do rock brasiliense. No sábado (15), a festa contará com shows de artistas locais celebrando nomes como Cazuza, Rita Lee e Cássia Eller.
Para Thiago Francis, a Orquestra Filarmônica de Brasília é “versátil e transita por uma diversidade musical, cumprindo seu papel como música clássica, mas também agregando e atraindo novos públicos”.
O evento é gratuito, mediante retirada de ingressos pelo Sympla.
De 10 de maio a 15 de junho, acontece Deu a Louca na I.A. – A NOVA, INÉDITA e NUNCA VISTA comédia do G7, no Teatro La Salle (906 Sul). Saiba mais aqui!
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília
Cinema Inflável apresenta sessões gratuitas de filmes de sucesso das telonas; a programação começa nesta quarta (7) em Ceilândia, com exibições, bate-papos, saraus e recreação
Evento conta com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF; mostra fica em cartaz até 25 de maio