
CLDF realiza 3ª Semana Distrital do Hip-Hop com exposições, oficinas, debates e homenagens
O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Público terá uma experiência sonora imersiva com a mistura de arranjos especialmente elaborados para o evento
Imagine assistir a um tributo à Legião Urbana embalado com o som harmônico de uma orquestra. Essa é a proposta do Rock Sinfônico, a ser realizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, e que terá a Orquestra Filarmônica de Brasília e bandas brasilienses como protagonistas.
Durante três dias de programação gratuita, o público terá uma experiência sonora imersiva com a mistura de arranjos especialmente elaborados para o evento que tem apoio do Governo do Distrito Federal (GDF) por meio da Secretaria de Cultura e Economia (Secec-DF).
Os espetáculos ocorrerão na área externa do Museu Nacional da República. No primeiro dia, na próxima sexta-feira (14), a Orquestra Filarmônica, regida pelo maestro Thiago Francis, será acompanhada da Banda 4 Estações, que interpretará músicas imortalizadas por Renato Russo. No domingo (16), será a vez de os músicos eruditos se juntarem à Banda All Stars para revisitar os clássicos do rock brasiliense. No sábado (15), a festa contará com shows de artistas locais celebrando nomes como Cazuza, Rita Lee e Cássia Eller.
Para Thiago Francis, a Orquestra Filarmônica de Brasília é “versátil e transita por uma diversidade musical, cumprindo seu papel como música clássica, mas também agregando e atraindo novos públicos”.
O evento é gratuito, mediante retirada de ingressos pelo Sympla.

O evento acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, com programação gratuita e aberta ao público

Noite terá pré-lançamento do documentário Encruzilhada Sonora, shows e premiação Brasília Independente

Evento reúne violeiros e comunidade em celebração solidária que fortalece a tradição cultural da Festa do Divino em Planaltina

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.
