
Abertas 30 vagas para ambulantes no Réveillon da Prainha dos Orixás
Interessados em obter licença de trabalho eventual têm que fazer o cadastro nesta segunda-feira (29)

Governador anunciou que o aniversário da cidade será organizado por um grupo de trabalho
O governador Ibaneis Rocha anunciou que a comemoração dos 65 anos de Brasília já está sendo preparada pelo Governo do Distrito Federal (GDF). O chefe do Executivo assinou decreto que cria um grupo de trabalho para desenvolver e organizar a programação de aniversário que terá três dias de festa: 19, 20 e 21 de abril, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente. A medida foi publicada na página 25 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (30).

“Nós queremos fazer essa celebração da nossa cidade, capital da República, com toda a organização que a população do Distrito Federal merece. Em breve, estaremos lançando toda a agenda dessa programação que englobará três dias, para que toda a população possa comemorar da melhor maneira possível”, afirmou o governador.
O grupo será composto por integrantes das secretarias de Governo (Segov), de Cultura e Economia Criativa (Secec), de Turismo (Setur), de Economia (Seec) e de Comunicação (Secom), além da Casa Civil e da Chefia-Executiva de Políticas Sociais, entre outros órgãos.
No ano passado, o aniversário da capital federal foi celebrado com um show histórico do DJ Alok. Milhares de pessoas se reuniram no gramado da Esplanada dos Ministérios para acompanhar a apresentação do artista em um megapalco em formato de pirâmide com 30 metros de altura e mais de 600 metros quadrados de painéis luminosos.

Interessados em obter licença de trabalho eventual têm que fazer o cadastro nesta segunda-feira (29)

Liberação contempla os veículos classificados na espécie Especial registrados no Detran

Melhoria no atendimento ao cidadão, reforço na fiscalização tributária e a criação de uma política de saúde mental para os servidores estão entre os destaques

Valores das remunerações variam entre R$ 1,5 mil e R$ 2,8 mil. Interessados devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana
