
Taguatinga recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta quinta
Abordagem está prevista para passar por 10 pontos na região administrativa

Desligamento de energia será feito das 9h às 18h, para modernização e manutenção dos sistemas; confira locais impactados
Nesta quarta-feira (16), a Neoenergia suspende o fornecimento de energia, das 9h às 18h, de regiões do Gama, Paranoá e Sobradinho. O desligamento será feito para a segurança das equipes que vão atuar na modernização e manutenção das redes elétricas.
No Gama, a região impactada será o Núcleo Rural Ponte Alta, chácaras 4 e 719. Já em Sobradinho, os locais serão: DF- 440, Km 10, Condomínios Rural Nova Colina, Nova Colina II, Nova Dignéia, Dignéia III e Serra Verde, QMS 3, QMS 11, QMS 19, QMS 20 e QMS 27. No Paranoá, o desligamento ocorre no Núcleo Rural Jardim II, Quadra 1, Lote 19.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Abordagem está prevista para passar por 10 pontos na região administrativa

Forças de segurança contaram com colaboração da população durante toda a folia; entre as ocorrências registradas, 70% foram de furto de celular

Unidade oferece tratamento multidisciplinar aos bichos; foco é a reabilitação, com soltura na natureza

Mobilização de 1.200 trabalhadores em três turnos garantiu limpeza permanente dos circuitos; volume é quase o dobro do registrado em 2025
