
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Em Ceilândia, ação também ocorre no domingo. Confira lista de endereços e horários de atendimento . Este fim de semana será de vacinação no Distrito Federal. Ao todo, 13 regiões administrativas terão equipes trabalhando neste sábado (2). Haverá atendimento desde bebês até idosos, com vacinas contra covid-19, gripe e outras doenças. A lista completa com …
Continue reading “Treze regiões administrativas terão vacinação neste sábado (2)”
Em Ceilândia, ação também ocorre no domingo. Confira lista de endereços e horários de atendimento
.
Este fim de semana será de vacinação no Distrito Federal. Ao todo, 13 regiões administrativas terão equipes trabalhando neste sábado (2). Haverá atendimento desde bebês até idosos, com vacinas contra covid-19, gripe e outras doenças. A lista completa com endereços e horários está disponível no site da Secretaria de Saúde (SES-DF).

Quem quiser se vacinar deve comparecer com documento de identificação e, se tiver, a caderneta de vacinação. A equipe de saúde avalia a cobertura vacinal de cada pessoa e, conforme a necessidade, pode aplicar mais de uma vacina no mesmo dia, de acordo com o indicado no calendário de vacinação. Por exemplo: é possível um adulto receber um reforço contra covid-19 e o imunizante de febre amarela na mesma ocasião.
No domingo (3), haverá um único local de atendimento: a quadra de esportes do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 25, na QNP 9, em Ceilândia. O atendimento por lá vai ocorrer das 13h às 18h. Na segunda-feira (4), volta o atendimento normal nas mais de 100 salas de vacina do Distrito Federal.
*Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
