
Brasília Open de Futevôlei: competição que reuni diferentes arenas do DF
Competição integra atletas, professores e escolinhas em evento de alto nível esportivo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Parte da delegação brasileira de futebol já está no país após participar da Copa do Mundo do Catar. Na última sexta-feira (9) a seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis e foi eliminada nas quartas de final da competição. Pelas redes sociais, jogadores brasileiros expressaram a frustração pelo fim do sonho do hexa enquanto desembarcavam …
Continue reading “Tristeza na chegada de jogadores ao Brasil”
Parte da delegação brasileira de futebol já está no país após participar da Copa do Mundo do Catar. Na última sexta-feira (9) a seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis e foi eliminada nas quartas de final da competição.
Pelas redes sociais, jogadores brasileiros expressaram a frustração pelo fim do sonho do hexa enquanto desembarcavam no Brasil. Um deles foi Neymar. O craque do escrete canarinho, que enfrentou uma lesão no tornozelo durante a Copa, considerou que a eliminação veio quando o título estava “tão perto”. “Em solo brasileiro… Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, disse o camisa 10 do time.
Também pelas redes sociais, Vinicius Júnior lamentou a eliminação no que chamou de “pior dia da vida”. “Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste”, postou o atacante do Real Madrid, que também pediu desculpas ao país.

Competição integra atletas, professores e escolinhas em evento de alto nível esportivo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Evento gratuito será sábado (20) e domingo (21), na Placa das Mercedes, com manobras radicais, exposição de carros e ação solidária com arrecadação de alimentos

Jorginho marcou para o time rubro-negro na igualdade por 1 a 1. Nas penalidades, o time francês venceu por 2 a 1 e ficou com o título

Também favorita, Bonmatí leva o terceiro título seguido no feminino
