
Parque da Cidade recebe carreta do Na Hora com serviços gratuitos neste sábado
Carreta da Secretaria de Justiça e Cidadania participa das comemorações do Dia do Gari com atendimento à população, das 8h às 17h

Solenidade está marcada para este domingo (20), a partir das 9h30, na Praça dos Três Poderes

No próximo domingo (20), haverá a tradicional solenidade da Troca da Bandeira, a partir das 9h30, na Praça dos Três Poderes. Conhecida como Bandeirão, a cerimônia ocorre tradicionalmente no primeiro domingo de cada mês, mas foi excepcionalmente transferida para 20 de abril para compor as celebrações do aniversário de 65 de Brasília.
Coordenada pela Casa Militar do Distrito Federal, a solenidade será executada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Ao longo do ano, as forças de segurança do Distrito Federal e as Forças Armadas se revezam na organização da solenidade.
A Bandeira Nacional, hasteada em um mastro de 110 metros de altura, é substituída mensalmente devido ao desgaste causado pelo sol e pelo vento. Instituída pela Lei Federal nº 5.700, de 1º de setembro de 1971, a Troca da Bandeira é um momento cívico de grande importância.
A população está convidada a prestigiar o evento e celebrar o simbolismo da Bandeira Nacional em um dos locais mais emblemáticos de Brasília.
*Com informações da Casa Militar do Distrito Federal

Carreta da Secretaria de Justiça e Cidadania participa das comemorações do Dia do Gari com atendimento à população, das 8h às 17h

Detran-DF realizará intervenções no Eixo Monumental e na via Palácio Presidencial

Ação foi determinada pela governadora do Distrito Federal, Celina Leão

Encontro de mulheres realizado em Taguatinga ressalta importância de doadoras para manutenção de estoques
