
Eventos alteram o trânsito neste fim de semana no Distrito Federal
Detran-DF fará operações especiais na Esplanada dos Ministérios, no Parque da Cidade e no Eixo Cultural Ibero-Americano
Serviços serão feitos em Santa Maria, Ceilândia, Sobradinho e Vicente Pires, nesta terça-feira (24) Endereços de Santa Maria ficarão sem energia, nesta terça-feira (24), para manutenção preventiva com poda de árvores e troca de postes e de componentes elétricos. O desligamento deve durar das 8h40 às 14h30, afetando as chácaras São Francisco de Assis, Maritacas, …
Continue reading “Troca de postes deixa quatro regiões sem energia”
Serviços serão feitos em Santa Maria, Ceilândia, Sobradinho e Vicente Pires, nesta terça-feira (24)
Endereços de Santa Maria ficarão sem energia, nesta terça-feira (24), para manutenção preventiva com poda de árvores e troca de postes e de componentes elétricos.
O desligamento deve durar das 8h40 às 14h30, afetando as chácaras São Francisco de Assis, Maritacas, Tucano, Travessa Palmeiras, Alameda das Paineiras, La Fuente, Ouro Verde e Recanto dos Rouxinóis; além dos condomínios Pequeno Mirante, Flamboyant, Residencial Vale das Palmeiras e Condomínio Santa Mônica e o Setor Habitacional Tororó.
Ceilândia, Sobradinho e Vicente Pires também terão o serviço interrompido para manutenção preventiva e troca de postes. Na QNM 38, ficarão sem energia os conjuntos K e M, das 9h às 13h30. Na Vila DNOCS, quadras 1 a 3, o desligamento será das 8h40 às 16h30. E na Colônia Agrícola Samambaia, as chácaras 129 a 131 e 133 a 142, a interrupção vai de 8h40 às 16h30.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Serviço
Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Detran-DF fará operações especiais na Esplanada dos Ministérios, no Parque da Cidade e no Eixo Cultural Ibero-Americano
Com a chegada das chuvas, trabalhos de podas, supressões e remoções de árvores caídas foram ampliados em todas as regiões administrativas; serviço pode ser solicitado pela população pelos canais oficiais
Mais de 55 mil lâmpadas já foram trocadas em Taguatinga, Vicente Pires, Sobradinho, SCIA, Lago Sul, Lago Norte e Águas Claras; meta é concluir a substituição em todo o DF até o fim do ano
Ação conjunta com a Segurança Pública foi a maior desde o início das fiscalizações intensificadas neste mês