
Na Sua Hora chega ao Pier 21 com serviços públicos gratuitos no período noturno
Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania estará no shopping nos dias 18 e 19, das 16h às 22h

Na tarde de quinta-feira (1º), a passagem subterrânea ganhou placa que leva o nome da lenda do futebol mundial Foto: Anderson Parreira/Agência Brasília Agora é oficial! Uma placa azul com letras brancas mostra que a maior obra viária já construída em Taguatinga tem nome de estrela: Túnel Rei Pelé. A fixação do aviso na entrada …
Continue reading “Túnel de Taguatinga é oficialmente batizado de Rei Pelé”
Na tarde de quinta-feira (1º), a passagem subterrânea ganhou placa que leva o nome da lenda do futebol mundial

Foto: Anderson Parreira/Agência Brasília
Agora é oficial! Uma placa azul com letras brancas mostra que a maior obra viária já construída em Taguatinga tem nome de estrela: Túnel Rei Pelé. A fixação do aviso na entrada da passagem subterrânea foi feita na tarde desta quinta-feira (1º). Era o detalhe que faltava para sua inauguração, marcada para a próxima segunda-feira (5).
O governador Ibaneis Rocha já havia anunciado o nome do túnel em janeiro deste ano, no dia em que o corpo do jogador de futebol foi sepultado em Santos (SP). Mas a instalação da placa formaliza o batismo da passagem subterrânea. “É uma homenagem mais do que merecida a alguém que trouxe muitas alegrias ao povo brasileiro”, observa o secretário de Obras, Luciano Carvalho. “O Pelé é eterno, um ícone, uma lenda de quem jamais esqueceremos”, completa.

O Túnel Rei Pelé vai beneficiar mais de 135 mil motoristas que passam pelo centro de Taguatinga diariamente. A grandiosa obra viária de R$ 275 milhões demorou mais de uma década para sair do papel até que, em julho de 2020, começou a ser construída.

Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania estará no shopping nos dias 18 e 19, das 16h às 22h

A suspensão será feita para manter a segurança das equipes de trabalho e da população; confira os horários e locais impactados

Depredação, furto e pichação desorganizam a cidade, geram custos ao GDF e prejudicam serviços essenciais de localização

Programa Todos Contra a Fome marca uma nova fase da política de segurança alimentar, com compra direta da agricultura familiar e meta de atender mais de 400 entidades cadastradas
