
3ª edição do concurso Sabor de Escola tem premiação de até R$ 15 mil
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
. Onze unidades passam a funcionar de segunda a sexta-feira, até as 22h . Desde quarta-feira (17), 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Distrito Federal funcionaram com horário ampliado de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. O objetivo é garantir o atendimento dos pacientes diante do aumento de casos de dengue. …
Continue reading “UBSs têm atendimento ampliado para casos de dengue”
.
Onze unidades passam a funcionar de segunda a sexta-feira, até as 22h
.
Desde quarta-feira (17), 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Distrito Federal funcionaram com horário ampliado de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. O objetivo é garantir o atendimento dos pacientes diante do aumento de casos de dengue.
.
A orientação é procurar a UBS mais próxima, diante dos primeiros sintomas da doença, como febre alta (acima de 38ºC), dores no corpo, nas articulações, atrás dos olhos, mal-estar, falta de apetite, cefaleias e possíveis manchas vermelhas pelo corpo.
Confira as UBSs com horário ampliado:
.
Neste final de semana (dias 20 e 21 de janeiro), as UBSs 2 de Ceilândia (Bloco F da QNN 15) e 2 de Brazlândia (Quadra 45 da Vila São José) passarão a funcionar aos sábados e domingos, das 7h às 19h. Outras 60 unidades já abrem aos sábados, das 7h às 12h.
.
Caso os sintomas apresentados sejam graves – dores intensas na barriga, vômitos persistentes, sangramentos no nariz, na boca ou nas fezes, tontura e cansaço extremo – a orientação é procurar uma das 13 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) espalhadas pela capital. A população pode consultar, em tempo real, a situação de cada UPA, incluindo a fila de espera para atendimento.
Profissionais responsáveis pela merenda escolar da rede pública do DF devem se inscrever até 31 de agosto
Jornada da Mulher Trabalhadora oferece qualificação com aulas na Candangolândia; inscrições vão até 24 de agosto
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante o trabalho
Lançada nesta terça (19), a terceira edição da iniciativa vai beneficiar mais 100 mulheres em situação de vulnerabilidade, apostando na economia circular e na ressocialização