
CPMI do INSS aprova quebra do sigilo de investigados
Entre os pedidos está o do ex-presidente do instituto
Prefeitura de Mariupol disse que as tropas russas continuam bombardeando a cidade e pediu para os civis voltarem aos refúgios Tanque ucraniano destruído no assentamento de Gnutovo, nos arredores de Mariupol HANDOUT / RUSSIAN DEFENCE MINISTRY / AFP A retirada dos habitantes de Mariupol, porto estratégico ucraniano cercado pelas forças russas e seus aliados, foi …
Continue reading “Ucrânia adia evacuação de Mariupol por violação russa do cessar-fogo”
Prefeitura de Mariupol disse que as tropas russas continuam bombardeando a cidade e pediu para os civis voltarem aos refúgios
A retirada dos habitantes de Mariupol, porto estratégico ucraniano cercado pelas forças russas e seus aliados, foi adiada por múltiplas violações russas do cessar-fogo, acusou a prefeitura da cidade neste sábado.
A retirada de civis, que deveria começar antes do meio-dia (horário local), “foi adiada por razões de segurança” porque as forças russas “continuam bombardeando Mariupol e seus arredores”, afirmou a prefeitura no Telegram.
O município pediu aos civis que estavam reunidos nos pontos de saída da cidade que “retornem para os refúgios”.
“Negociações estão em curso com a Rússia para estabelecer um (cessar-fogo) e garantir a instalação de um corredor humanitário”, acrescentou.
Embora a Rússia negue reiteradamente que bombardeia alvos civis na Ucrânia, muitas imagens em vídeo e fotos mostram o contrário. O Exército russo vem atingindo casas, escolas, hospitais e prédios em várias regiões ucranianas. Na imagem acima, homem anda de bicicleta, nesta sexta (4), na cidade de Chernihiv (no norte da Ucrânia, e perto da capital, Kiev), entre os escombros de prédios residenciais destruídos por bombas russas
Fonte:
Entre os pedidos está o do ex-presidente do instituto
Sessão será retomada com o voto da ministra Cármen Lúcia
Medida é considerada segura para seres humanos, animais e meio ambiente; mosquitos serão soltos ainda neste mês
Em muitos estados, o rinovírus é o responsável por casos graves