
Secretaria define o calendário da feira de artesanato Raízes do Entorno
Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

Em cena, uma mulher, interpretada por Rosana Stavis, dá entonação singular ao texto do dramaturgo e diretor Marcos Damaceno. Caminhando sem parar em direção ao enterro de um antigo amigo da faculdade de música, a personagem tem pensamentos acerca de sua própria vida, e os caminhos escolhidos por ela e seus antigos amigos, todos “promessas …
Continue reading “Últimas apresentações da peça “A Aforista””
Em cena, uma mulher, interpretada por Rosana Stavis, dá entonação singular ao texto do dramaturgo e diretor Marcos Damaceno. Caminhando sem parar em direção ao enterro de um antigo amigo da faculdade de música, a personagem tem pensamentos acerca de sua própria vida, e os caminhos escolhidos por ela e seus antigos amigos, todos “promessas da música”. Caminhos que cada um seguiu que vão da plenitude ao fracasso fatal e o quanto esses caminhos tomados influenciaram inclusive na vida uns dos outros. Trata-se de uma obra teatral por vezes angustiante, frequentemente hilariante.
A Aforista cumpre temporada no Teatro do CCBB Brasília até 9 de abril, com sessões de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do CCBB ou em www.bb.com.br/cultura.

O espetáculo apresenta como um dos personagens centrais o famoso pianista John Marcos Martins. Outro pianista, Polacoviski, tem um destino trágico. A história se desenvolve a partir das lembranças, pensamentos e imaginação da terceira personagem, a narradora, amiga de John Marcos Martins e de Polacoviski, e por eles apelidada de Aforista.
Durante todo o espetáculo, a atriz Rosana Stavis é acompanhada pelos pianistas Sergio Justen e Rodrigo Henrique, que duelam no palco executando a trilha original criada pelo compositor Gilson Fukushima.

Evento reforça o empreendedorismo integrado, criando diálogos e políticas para economia criativa

As sessões tiveram início em janeiro, nos dias 20 e 23, e seguem acontecendo em fevereiro, nos dias 6, 11, 12 e 13

Programação carnavalesca segue até 1º de março. Neste final de semana, capital também terá outros eventos com entrada gratuita e promovidos com recursos ou apoio do Governo do Distrito Federal

Venha se divertir com essa comédia que transforma as delícias e desafios da vida a dois em gargalhadas. Afinal, amar também é saber rir com (e de) quem a gente ama.
